CO2 Auto investe em nova área de exposição automóvel

A CO2 Auto duplicou, no início deste ano, a área de exposição de automóveis, investindo em novas instalações num terreno ao lado da sede da empresa, em Ferraria. Com uma área de 2.800 metros quadrados, a empresa de comércio de automóveis tem como objetivo superar os 5 milhões de euros faturados no ano passado.

Cristiano Gil (C), que fundou o negócio há cinco anos com Octávio Filipe (O), tendo dado origem ao nome CO2, adianta que “o objetivo é criar melhores condições aos clientes, prestando-lhes um serviço de excelência“.Pensado há mais de três anos, o projeto permitirá ter em exposição 80 carros seminovos, mais 30 do que até ao ano passado.

“O aumento do poder de compra, a confiança entre os clientes e a empresa e a credibilidade do trabalho que a empresa tem vindo a desenvolver” motivou o investimento da administração da CO2, que aposta no comércio de automóveis seminovos até 6 anos. Os principais clientes da CO2 Auto são os particulares, que chegam principalmente da Marinha Grande, da Nazaré, da Maceira, de Leiria e de Alcobaça.

Cristiano Gil prevê que a empresa passe a vender 35 carros por mês, superando a média até à data de 30. “Apostamos na qualidade e na diversidade da oferta de viaturas, com um adequado aconselhamento na venda e um foco muito especial na satisfação pós-venda”, frisa o empresário, com uma vasta experiência na área.

Com a ampliação das instalações, a empresa criou mais um posto de trabalho, a juntar aos cinco já existentes. Na sede funcionará o comércio de automóveis comerciais e retomas e nas novas instalações, consideradas “a cereja no topo do bolo” da empresa, ficarão expostos os carros seminovos.