Sexta-feira, Janeiro 23, 2026
Sexta-feira, Janeiro 23, 2026

Andebol: Cister SA fornece técnicos às seleções

Data:

Partilhar artigo:

Quatro técnicos dos quadros do Cister Sport de Alcobaça estão, na temporada 2017/18. ao serviço de seleções distritais e nacionais, o que atesta da qualidade do trabalho efetuado nos últimos anos no clube.

Quatro técnicos dos quadros do Cister Sport de Alcobaça estão, na temporada 2017/18. ao serviço de seleções distritais e nacionais, o que atesta da qualidade do trabalho efetuado nos últimos anos no clube.

A jovem Joana Santos assumiu funções, esta época, na Seleção Regional de Iniciados Femininos, escalão no qual há mais dois treinadores do Cister SA na equipa masculina da Associação de Andebol de Leiria: Rui Medeiros e Tiago Bernardes.

Região de Cister - Assine Já!

Com um cariz competitivo diferente, a técnica Isabel Carolino, a mais experiente deste quarteto, integra a equipa técnica da Seleção Nacional Feminina de Andebol Adaptado (deficiência intelectual), depois de brilhar com a equipa CEERIA/Cister SA.

O bom trabalho de formação no emblema alcobacense tem permitido o surgimento de jovens atletas de elevado potencial, como atestam as mais recentes convocatórias de vários andebolistas.

AD Footer

Artigos Relacionados

Taxa de abstenção mais baixa da região desde 2006

A chamada região de Cister, à semelhança do que aconteceu à escala nacional, registou a mais baixa...

CCRD Burinhosa promoveu debate da 2.ª Divisão

Promover o diálogo, o desenvolvimento e a reflexão conjunta sobre a 2.ª Divisão Nacional, o futsal português...

“Raízes Vivas” reúne todos os grupos de folclore em produção inédita

O espetáculo “Raízes Vivas” reuniu, pela primeira vez, todos os Ranchos Folclóricos do concelho de Alcobaça, que...

Alberto Costa lança livro de crónicas publicadas na imprensa regional

“Visto da Foz – Crónicas” é o mais recente livro do antigo ministro Alberto Costa e reúne...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!