Sexta-feira, Dezembro 9, 2022
Sexta-feira, 9 Dezembro, 2022

ABEOTLP lança projeto de residências assistidas

Data:

Partilhar artigo:

A Associação de Bem Estar e Ocupação de Tempos Livres de Pataias (ABEOTLP) quer avançar com um projeto para a construção de residências assistidas. 

A Associação de Bem Estar e Ocupação de Tempos Livres de Pataias (ABEOTLP) quer avançar com um projeto para a construção de residências assistidas. 

A associação já solicitou apoio à Câmara de Alcobaça para concretizar o projeto, que nascerá num terreno da autarquia contíguo às instalações da ABEOTLP inauguradas no ano passado. 

Região de Cister - Assine Já!

O projeto pressupõe, na 1.ª fase, a construção de 14 moradias unifamiliares, dois edifícios com oito apartamentos T1 e disporá de um restaurante, uma capela e um pavilhão multiusos. Na 2.ª fase, serão construídas mais 18 moradias unifamiliares.

O presidente da Direção da ABEOTLP, António Caseiro, explica que o projeto, que classifica de “aldeia nova da associação”, é “destinado a clientes nacionais e estrangeiros, especialmente nórdicos”, tendo solicitado à Câmara a cedência do terreno por um valor simbólico, por forma a viabilizar o investimento, que ainda não está calculado. 

AD Footer

Artigos Relacionados

APFCAN reflorestou 200 hectares desde grande incêndio de 2017

A reflorestação da área florestal que se estende até ao mar nos concelhos de Alcobaça e Nazaré é...

Alunos da Escola D. Pedro I em projeto “Music and Sports” na Turquia

Ângelo Antanoa (9.ºC), Gonçalo Domingues (9.ºB), Simão Dias (9.ºC) e Simão Fernandes (9.ºA) foram os alunos da Escola...

Concerto de Toy levou um milhar de pessoas ao pavilhão dos Bombeiros da Benedita

O pavilhão dos Bombeiros da Benedita engalanou-se, na noite da passada sexta-feira, para receber o concerto de Toy....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!