Domingo, Dezembro 7, 2025
Domingo, Dezembro 7, 2025

Lixo retirado do promontório da Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

A Câmara da Nazaré anunciou a limpeza do promontório, sobre o qual assentam os miradouros considerados um dos dez locais mais fotografado do País.

A Câmara da Nazaré anunciou a limpeza do promontório, sobre o qual assentam os miradouros considerados um dos dez locais mais fotografado do País. 

“A operação, realizada por uma empresa especializada neste tipo de trabalhos, visou limpar o local, um dos postais mais emblemáticos da Nazaré, e onde se acumula lixo de vária ordem, empurrado pelo vento, que fica preso à vegetação” explicou, em comunicado, a autarquia.

Região de Cister - Assine já!

O município apela à colaboração de todos, na deposição dos resíduos nos contentores existentes para o efeito e na preservação das melhores condições ambientais.

AD Footer

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!