Domingo, Dezembro 7, 2025
Domingo, Dezembro 7, 2025

Sebastian Steudtner prepara-se para ondas grandes na Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

Sebastian Steudtner, vencedor do prémio ‘Biggest wave award’ com a onda que surfou na Praia do Norte, na Nazaré a 11 de dezembro de 2014, já se encontra na Praia do Norte a preparar a nova época de ondas grandes.

Sebastian Steudtner, vencedor do prémio “Biggest Wave Award” com a onda que surfou na Praia do Norte, na Nazaré a 11 de dezembro de 2014, já se encontra na Praia do Norte a preparar a nova época de ondas grandes.

Aquando da sua chegada à vila, pode ler-se num comunicado enviado pela Câmara, o alemão agradeceu o “esforço que a autarquia tem estado a desenvolver para apoiar os atletas e os desportos de ondas grandes”.

Região de Cister - Assine Já!

O presidente da Câmara, Walter Chicharro, manifestou “a grande satisfação no reconhecimento internacional da Praia do Norte como o principal spot de ondas grandes do mundo”, que recebe, cada vez mais, praticantes de desportos de ondas.

“Através da promoção internacional e a vinda do prémio da Maior Onda do Mundo surfada em 2014, que se junta à do recorde mundial [em 2011], mais surfistas deverão deslocar-se à Nazaré em próximas época de ondas grandes, o que será uma satisfação muito grande para o Município que irá providenciar as melhores condições para os acolher”, declarou o autarca, que acompanhou o alemão Sebastian Steudtner numa visita às instalações do Centro de Alto Rendimento de Surf.

AD Footer

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!