Quarta-feira, Julho 6, 2022
Quarta-feira, Julho 6, 2022

Pastelaria Alcôa entre finalistas de concurso nacional

Data:

Partilhar artigo:

A Pastelaria Alcôa integra a lista das 40 pastelarias finalistas no concurso “A Minha Pastelaria Compal”, nomeada na categoria dos “Bolos clássicos de comer e chorar por mais”. As votações online terminam esta quinta-feira.
 

A Pastelaria Alcôa integra a lista das 40 pastelarias finalistas no concurso “A Minha Pastelaria Compal”, nomeada na categoria dos “Bolos clássicos de comer e chorar por mais”. As votações online terminam esta quinta-feira e podem ser feitas em http://cofinaeventos.pt/aminhapastelariacompal/finalistas/.

“A minha pastelaria Compal” é um concurso realizado em parceria com o Correio da Manhã, que tem como objetivo valorizar as melhores pastelarias do País. Entre o dia 1 de agosto e 4 de outubro, o júri visitou os 80 estabelecimentos selecionados, entre os quais a Casa de Pão de Ló de Alfeizerão (Alfeizerão) e a Casa dos Doces Conventuais (Alcobaça).

O concurso foi apresentado com base nas categorias “Bolos clássicos de comer e chorar por mais”, “O melhor croissant de Portugal”, “A especialidade da casa mais original”, “O pão mais saboroso de Portugal”, “As torradas mais estaladiças e saborosas”, “O melhor serviço de pastelaria do País”, “O melhor ambiente e decoração” e “A pastelaria com mais história”.
Entre 24 de setembro e 4 de outubro as 80 pastelarias selecionadas no concurso tinham à disposição do cliente um menu de 2 euros, sendo que por cada menu vendido durante essa semana a Compal ofereceu um pequeno-almoço a uma escola.

Os vencedores do concurso  “A minha pastelaria Compal” serão conhecidos entre esta sexta-feira e 6 de novembro, com promoção de ações de solidariedade social nas escolas.

 

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Central-periférica abre portas em Alcobaça a artistas em situação de risco

Um dos edifícios do centro histórico de Alcobaça está a dar “teto” a artistas internacionais. É ali, mais...

Dois detidos por tentativa de furto a residência em Famalicão

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial da Valado dos Frades, deteve esta terça-feira dois homens...

Futebol: Ginásio fica pelas meias-finais no Inatel

O Ginásio caiu nas meias-finais do taça nacional da Fundação Inatel. Os azuis soçobraram na deslocação ao reduto...

Colisão entre motociclo e veículo ligeiro provoca um morto na Nazaré

Um homem, de nacionalidade inglesa, morreu esta segunda-feira na Nazaré, na sequência de uma colisão entre um motociclo...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!