Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

Ricardo Costa encerra 4.ª edição da Rede PME

Data:

Partilhar artigo:

Ricardo Costa, diretor do Expresso, é o orador do jantar-conferência de encerramento da quarta série do projeto Rede PME REGIÃO DE CISTER. A iniciativa vai ter lugar no hotel Miramar-Sul, no próximo dia 12 de dezembro, a partir das 18:30 horas.

Ricardo Costa, diretor do Expresso, é o orador do jantar-conferência de encerramento da 4.ª série do projeto Rede PME REGIÃO DE CISTER. A iniciativa vai ter lugar no hotel Miramar-Sul, no próximo dia 12 de dezembro, a partir das 18:30 horas.

A 4.ª série do projeto editorial do semanário quebrou todos os recordes, com a adesão de 42 empresas e marcas dos concelhos de Alcobaça e Nazaré. Durante o evento, serão distinguidas todas as empresas que aderiram à Rede PME Região de Cister 2015.

Região de Cister - Assine Já!

As inscrições para o jantar-conferência estão abertas até dia 10 de dezembro e têm um custo de 20 euros, podendo as reservas ser feitas para geral@regiaodecister.pt ou através do telefone 262 598 627.

AD Footer

Artigos Relacionados

NAZA SUMMIT EDU’24 debateu “era digital” com olhos postos no futuro

Foi a primeira vez que a comunidade educativa do concelho da Nazaré esteve reunida num evento único em...

Funcionamento do Ascensor é retomado esta sexta-feira após mais de um ano de paragem

A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) garantiu, no passado dia 25 (segunda-feira), que o funcionamento do Ascensor da...

Freguesia de Turquel volta a celebrar Auto do Descimento e Procissão do Senhor Morto

A noite desta sexta-feira vai ser especial em Turquel, com a realização do Auto do Descimento e da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!