Sexta-feira, Fevereiro 23, 2024
Sexta-feira, Fevereiro 23, 2024

A carreira fulgurante da Miss Bikini World 2015

Data:

Partilhar artigo:

A carreira de Patrícia Martins está a ser fulgurante. Em apenas seis meses como modelo conquistou os títulos de Miss Turismo Portugal 2015, European Princess Portugal, Miss Vanity Fashion e, este mês, foi considerada Miss Bikini World 2015. 

A carreira de Patrícia Martins está a ser fulgurante. Em apenas seis meses como modelo conquistou os títulos de Miss Turismo Portugal 2015, European Princess Portugal, Miss Vanity Fashion e, este mês, foi considerada Miss Bikini World 2015.

Contudo, a ligação da beneditense com a moda dura desde sempre. “Quando era pequena fazia roupas para as bonecas”, confessa Patrícia Martins. Sempre teve apetência para as artes e a moda surgiu como uma paixão. Tanto que sempre sonhou com o curso de Design de Moda, que atualmente frequenta na Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa.

Região de Cister - Assine já!

A modelo começou a participar em castings e concursos motivada por uma amiga. Daí até ter sido considerada “Miss Bikini World”, este mês, na Malásia, foi um pulo. A carreira é curta mas repleta de conquistas que, agora, começam a abrir portas.

O futuro de Patrícia Martins está, invariavelmente, ligado à moda. Depois da distinção, a jovem pondera participar em mais concursos e, até, fazer alguns trabalhos como modelo. Ainda assim, o sonho e a paixão da beneditense é mesmo o design de moda.  

A jovem não se considera “fantástica”, estatuto que reserva para as modelos da Victoria’s Secret, que tanto admira. Ainda assim, tem “consciência” da sua beleza. Para manter a aparência desejada, a jovem de 19 anos confessa não ter muitos cuidados. Vai ao ginásio “de vez em quando” e tem “algum cuidado com a alimentação”. 

Engana-se se pensa que Patrícia Martins é “apenas” uma cara bonita e um corpo esbelto. A jovem fala quatro línguas e praticou ballet clássico na terra natal e n”Os Pimpões”, em Caldas da Rainha, durante oito anos. A modelo investiu na formação porque “uma cara bonita não basta para triunfar no mundo da moda”. “Hoje os profissionais da área procuram alguém com bagagem e estofo e que consiga trabalhar bem e rápido”, acrescenta.

A  jovem lida com a exposição, normal das lides da moda, com “naturalidade” e ignora os comentários mais desagradáveis que, por vezes, lhe fazem na rua ou nas redes sociais. Mas nem isso lhe cansa a beleza. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Malhado de Alcobaça em destaque em evento no Porto

O Malhado de Alcobaça vai ser um dos produtos em destaque num evento que vai decorrer este sábado,...

Concelhos de Alcobaça e Nazaré contabilizam 93 idosos sinalizados

Os concelhos de Alcobaça e da Nazaré, que integram a área de abrangência da Secção de Prevenção Criminal...

Missão dos militares resulta em laços de amizade

A regularidade com que os militares se deslocam a casa dos idosos motivam, regularmente, a criação de verdadeiras...

Guarda(m) os idosos e ainda ajudam a combater a solidão

A Ti Lurdes, natural da freguesia da Turquel, perdeu o marido há várias décadas, quando residia em França,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!