Quinta-feira, Abril 25, 2024
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Destaques da edição de 9 de março

Data:

Partilhar artigo:

“Emigrantes nos EUA apoiam Bombeiros de Alcobaça” faz a manchete da edição desta quinta-feira do REGIÃO DE CISTER.

“Emigrantes nos EUA apoiam Bombeiros de Alcobaça” faz a manchete da edição desta quinta-feira do REGIÃO DE CISTER. As quatro corporações do concelho foram presenteadas, no total, com 6 mil euros, valor angariado pela Associação Regional Alcobacense de Farmingville.

O destaque fotográfico recai no trio Viva la Diva, criado pelo alcobacense Nuno Gonçalves, que mereceu a preferência do público, mas não foi capaz de convencer o júri regional e perdeu a final do Festival da Canção da RTP para “Amar pelos dois”, de Salvador Sobral. As vozes de Luís Peças, João Paulo Ferreira e Kika Cardoso encantaram, mas o trio não foi além do 2.º lugar no festival.

Região de Cister - Assine Já!

No desporto destaque para o CCRD Burinhosa, que está entre as melhores oito equipas da Taça de Portugal, e para a lançadora Inês Carreira (Juventude Vidigalense), que assume o objetivo de trabalhar no sentido de garantir os mínimos de apuramento para os Europeus de atletismo de 2019.

Na Nazaré, PS recandidata autarcas em funções na Nazaré nas eleições autárquicas. Conheça ainda a história da beneditense Lurdes Santos, que já fez um pouco de tudo na vida, mas desde que ficou viúva, aos 23 anos, que decidiu não ter medo de nada. Há cerca de dois anos, resolveu tirar a carta de condução de pesados e concretizou o sonho de ser camionista de longo curso. 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Alq. Serra obrigado a fazer melhor do que o Valeo SAD para sonhar com a permanência

Seis temporadas depois, o Alq. Serra pode estar prestes a voltar a disputar o último escalão distrital.Os alqueidoenses...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!