Quarta-feira, Dezembro 10, 2025
Quarta-feira, Dezembro 10, 2025

Valadense é Jovem Talento da Gastronomia 2018

Data:

Partilhar artigo:

O valadense Ricardo Ruivo foi um dos vencedores da 7.ª edição do concurso Jovem Talento da Gastronomia 2018.

O valadense Ricardo Ruivo foi um dos vencedores da 7.ª edição do concurso Jovem Talento da Gastronomia 2018, cuja final nacional ocorreu nesta terça e quarta-feira, na Escola de Hotelaria de Fátima.

O jovem, em representação do Restaurante Feitoria. foi o vencedor na categoria “Cozinha Makro”, com a reinterpretação da Caldeirada de Dourada e Carapau Enjoado. 

Região de Cister - Assine Já!

O concurso “Jovem Talento da Gastronomia”, que percorre o País à procura do futuro de Portugal, é a competição mais importante para os jovens nas áreas de Cozinha/Pastelaria, Restaurante/Bar e Pastelaria/Padaria.

AD Footer

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!