Terça-feira, Novembro 4, 2025
Terça-feira, Novembro 4, 2025

Adelaide Raimundo assume presidência do CCRD Burinhosa

Data:

Partilhar artigo:

Adelaide Raimundo é a nova presidente da Direção do Centro Cultural Recreativo e Desportivo (CCRD) da Burinhosa, depois de quatro sessões da assembleia geral do clube sem nenhuma lista candidata.

 

Adelaide Raimundo é a nova presidente da Direção do Centro Cultural Recreativo e Desportivo (CCRD) da Burinhosa, depois de quatro sessões da assembleia geral do clube sem nenhuma lista candidata.

A antiga comerciante já tinha integrado anteriores direções do clube, primeiro como vogal e depois como vice-presidente da Direção.

Região de Cister - Assine Já!

“Ninguém queria avançar e acabei por aceitar o repto, porque já conheço bem a casa“, conta a mulher, que também trata da limpeza do pavilhão e lava a roupa dos jogadores. “Há quatro anos que passo aqui os dias e este clube diz-me muito”, acrescenta a recém-eleita presidente.

Aos 55 anos, Adelaide Raimundo torna-se na segunda mulher presidente, depois de Berta Ferreira em 2000. Anos antes, em 1983, Lucília Soares foi a primeira mulher a integrar a Direção, no cargo de secretária.

Com a nova Direção, Eugénia Rodrigues mantém-se como presidente da Mesa da Assembleia Geral e o Conselho Fiscal é agora liderado por Roberto Pereira. O CCRD Burinhosa, que tem como atividade principal o futsal, foi fundado a 18 de maio de 1957

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Alcobacense Rui Morais no Conselho de Administração do CCB

O alcobacense Rui Morais foi nomeado vogal do Conselho de Administração da Fundação Centro Cultural de Belém (CCB),...

Número de animais recolhidos e de adoções baixa no Croama

Os números do Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Município de Alcobaça (Croama) diminuíram em...

Grutas de Mira de Aire vão integrar associação espanhola

As Grutas de Mira de Aire vão integrar a Associação de Grutas Turísticas de Espanha (ACTE). A confirmação...

Gin Casanova Citrus ganha medalha de prata em concurso internacional

O gin Casanova Citrus, produzido pela adega de Alcobaça Lemos Figueiredo, foi premiado com uma medalha de prata...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!