Domingo, Julho 6, 2025
Domingo, Julho 6, 2025

Adelaide Raimundo assume presidência do CCRD Burinhosa

Data:

Partilhar artigo:

Adelaide Raimundo é a nova presidente da Direção do Centro Cultural Recreativo e Desportivo (CCRD) da Burinhosa, depois de quatro sessões da assembleia geral do clube sem nenhuma lista candidata.

 

Adelaide Raimundo é a nova presidente da Direção do Centro Cultural Recreativo e Desportivo (CCRD) da Burinhosa, depois de quatro sessões da assembleia geral do clube sem nenhuma lista candidata.

A antiga comerciante já tinha integrado anteriores direções do clube, primeiro como vogal e depois como vice-presidente da Direção.

Região de Cister - Assine Já!

“Ninguém queria avançar e acabei por aceitar o repto, porque já conheço bem a casa“, conta a mulher, que também trata da limpeza do pavilhão e lava a roupa dos jogadores. “Há quatro anos que passo aqui os dias e este clube diz-me muito”, acrescenta a recém-eleita presidente.

Aos 55 anos, Adelaide Raimundo torna-se na segunda mulher presidente, depois de Berta Ferreira em 2000. Anos antes, em 1983, Lucília Soares foi a primeira mulher a integrar a Direção, no cargo de secretária.

Com a nova Direção, Eugénia Rodrigues mantém-se como presidente da Mesa da Assembleia Geral e o Conselho Fiscal é agora liderado por Roberto Pereira. O CCRD Burinhosa, que tem como atividade principal o futsal, foi fundado a 18 de maio de 1957

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Cartas de Afetos unem crianças e idosos em amizade escrita à mão

Durante vários meses, as crianças da Componente de Apoio à Família (CAF) de Alpedriz, Casal de Ramos e...

Um domo contra os extremos

Só para o vento é que não encontrei ainda um refúgio, terei de aguentar. Para o vento e...

Atletismo: São-martinhense sagra-se campeã nacional sub-18

A são-martinhense Caetana Neves (Arneirense)sagrou-se campeã nacional de sub-18 na prova de 2.000 metros obstáculos. Em Beja, nem uma...

Hóquei: HC Turquel despede-se como vice-campeão nacional

O HC Turquel anunciou, no último domingo, a interrupção no projeto referente à equipa sénior feminina. Fê-lo um...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!