Sábado, Novembro 8, 2025
Sábado, Novembro 8, 2025

Hóquei: Gémeas turquelenses são reforços do Sporting

Data:

Partilhar artigo:

As irmãs Rute e Rita Lopes (ex-Benfica), formadas no HC Turquel, são oficialmente jogadoras do Sporting para a próxima temporada.

As irmãs Rute e Rita Lopes (ex-Benfica), formadas no HC Turquel, são oficialmente jogadoras do Sporting para a próxima temporada.

Naquela que é a estreia do clube na competição feminina, as gémeas vão ser orientadas pela alcobacense Andreia Barata (ex-Alcobacense).

Região de Cister - Assine já!

Nas últimas épocas, a defesa e avançada, respetivamente, foram peças-chave para o sucesso da formação encarnada, com as turquelenses a despedirem-se das águias com a conquista da Taça de Portugal em “casa”.

Em Turquel, as hoquistas venceram o Campo Ourique, por 9-1, e somaram mais um título ao currículo, no qual já constavam cinco Taças de Portugal, seis campeonatos Nacionais, seis Supertaças e uma Liga Europeia, em 2015.

AD Footer

Artigos Relacionados

Fator “aldeia do hóquei” decisivo para HC Turquel

Dois jogos na aldeia do hóquei e… duas vitórias para o HC Turquel. O fator casa tem sido...

Futebol: Nazarenos vence dérbi da região e encosta ao líder

Um golo de André Mendes, aos 17 minutos, e um bis de Ricky, aos 37 e aos 70,...

Pedro Chagas Freitas e Amigos da Treta no Festival Literário de Mira de Aire

Após o sucesso das duas primeiras edições, o Festival Literário de Mira de Aire está de regresso à...

Jorge Vala coloca educação gratuita como “prioridade máxima” para último mandato

A educação gratuita será a “prioridade máxima” do último mandato de Jorge Vala à frente da Câmara de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!