Quarta-feira, Julho 6, 2022
Quarta-feira, Julho 6, 2022

Ciclismo: André Ramalho é o grande vencedor do 28.º Circuito de São Bernardo

Data:

Partilhar artigo:

André Ramalho (LA Alumínios-LA Sport) foi o grande vencedor do 28.º Circuito de São Bernardo, que decorreu esta terça-feira.

André Ramalho (LA Alumínios-LA Sport) foi o grande vencedor do 28.º Circuito de São Bernardo, que decorreu esta terça-feira.

Hugo Nunes (Rádio Popular-Boavista) e João Matias (Vito-Feirense-PN B) ficaram em 2.º e 3.ºlugares e a LA Alumínios-LA Sport triunfou coletivamente.

A etapa na categoria C5 foi conquistada por Hélder Maximino (360º Bike Trail/Mundimat/CC Aldeia de Paio Pires). Contudo, o vencedor da Taça acabou por ser Manuel Ferreira (Silva & Vinha/ADRAP/Sentir Penafiel), devido ao registo ao longo das várias etapas.

Na categoria C4 o triunfo foi para Francisco Martins, sendo que no somatório de todas as etapas brilhou João Monteiro (Mozinho RT Martos Pellets). 

Rúben Garcia (GD Metralhas) liderou a etapa em H4, embora a Taça fosse para o ausente Flávio Pacheco (Sporting/Tavira Paracycling). 

Paulo Barreto (Extremosul/Hotel Alísios/Cenmais) ganhou em C3, mas Paulo Teixeira (Rodabike/ACRG/Gondomar), ausente da prova, conquistou o título.

Por seu turno, Bernardo Vieira (individual) venceu a etapa em C1, arrecadando o título. O mesmo feito foi repetido por Telmo Pinão (Casa do Benfica MMV/APCA/Paracycling), em C2, João Marques (individual) em D, João Pinto, em H3, e Luís Costa, em H5.

 

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Central-periférica abre portas em Alcobaça a artistas em situação de risco

Um dos edifícios do centro histórico de Alcobaça está a dar “teto” a artistas internacionais. É ali, mais...

Dois detidos por tentativa de furto a residência em Famalicão

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial da Valado dos Frades, deteve esta terça-feira dois homens...

Futebol: Ginásio fica pelas meias-finais no Inatel

O Ginásio caiu nas meias-finais do taça nacional da Fundação Inatel. Os azuis soçobraram na deslocação ao reduto...

Colisão entre motociclo e veículo ligeiro provoca um morto na Nazaré

Um homem, de nacionalidade inglesa, morreu esta segunda-feira na Nazaré, na sequência de uma colisão entre um motociclo...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!