Sexta-feira, Abril 24, 2026
Sexta-feira, Abril 24, 2026

Ténis: Gala da associação distrital reconheceu tenistas da região

Data:

Partilhar artigo:

Vários tenistas do Clube de Ténis de Alcobaça foram reconhecidos na gala da Associação de Ténis de Leiria, que decorreu no dia 4, num restaurante da Junqueira. 

Vários tenistas do Clube de Ténis de Alcobaça foram reconhecidos na gala da Associação de Ténis de Leiria, que decorreu no dia 4, num restaurante da Junqueira. 

Catarina Midyana esteve em grande plano, arrecadando os títulos de campeã distrital de sub-16 femininos, e sub-16 e sub-18 pares femininos, enquanto Tiago Carvalho venceu o título regional em veteranos +45.

Região de Cister - Assine Já!

O destaque foi, ainda, para Maria Daniela Santos, que foi vice-campeã em pares mistos no escalão sub-12, tendo o clube sido reconhecido como vice-campeão de sub-12

AD Footer

Artigos Relacionados

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Curso de primeiros socorros a animais esgota na primeira edição em Pataias

A primeira edição do Curso de Primeiros Socorros em Animais de Companhia, realizada no passado dia 11 em...

Palekes enfrentam destruição a dois meses de prova nacional

A associação Palekes, com sede em Pataias, está a braços com prejuízos avultados no paddock onde organiza uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!