O Ginásio Clube de Alcobaça decidiu adiar a assembleia geral para eleição dos órgãos sociais e aprovação do relátorio de contas 2019 para o fim do mês de junho. A Direção terminou o mandato esta quinta-feira, mas justificou o adiamento com a situação de pandemia que afeta o País.
A Mesa da Assembleia Geral do Ginásio Clube de Alcobaça decidiu adiar a assembleia geral para eleição dos órgãos sociais e aprovação do relatório de contas 2019 para o fim do mês de junho. O mandato dos órgãos sociais terminou esta quinta-feira, mas o presidente da assembleia geral justificou o adiamento com a situação de pandemia que afeta o País.
Nuno Bernardino considerou que “o processo eleitoral deve decorrer de forma natural conforme é exigível estatutariamente”. O dia do ato eleitoral vai ser anunciado quando as condições necessárias estiverem reunidas, sabendo-se apenas que vai decorrer no fim do mês de junho, caso não haja uma evolução da pandemia da Covid-19.
Hélder Nunes foi eleito presidente da Direção do Ginásio Clube de Alcobaça, sucedendo a José Mateus, numa das mais concorridas assembleias da história do clube, que decorreu em maio de 2018 e em que a lista A, a única a concorrer ao sufrágio, mereceu 69 votos num universo de 81 votantes.
“Resta-nos rogar a todos para que se mantenham em segurança no seu lar e que todos façamos a nossa parte na contenção desta pandemia”, lê-se num comunicado assinado pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Ginásio Clube de Alcobaça.