Sábado, Setembro 6, 2025
Sábado, Setembro 6, 2025

Covid-19: Ginásio adia ato eleitoral para junho devido à pandemia

Data:

Partilhar artigo:

O Ginásio Clube de Alcobaça decidiu adiar a assembleia geral para eleição dos órgãos sociais e aprovação do relátorio de contas 2019 para o fim do mês de junho. A Direção terminou o mandato esta quinta-feira, mas justificou o adiamento com a situação de pandemia que afeta o País.

A Mesa da Assembleia Geral do Ginásio Clube de Alcobaça decidiu adiar a assembleia geral para eleição dos órgãos sociais e aprovação do relatório de contas 2019 para o fim do mês de junho. O mandato dos órgãos sociais terminou esta quinta-feira, mas o presidente da assembleia geral justificou o adiamento com a situação de pandemia que afeta o País.

Nuno Bernardino considerou que “o processo eleitoral deve decorrer de forma natural conforme é exigível estatutariamente”. O dia do ato eleitoral vai ser anunciado quando as condições necessárias estiverem reunidas, sabendo-se apenas que vai decorrer no fim do mês de junho, caso não haja uma evolução da pandemia da Covid-19.

Região de Cister - Assine já!

Hélder Nunes foi eleito presidente da Direção do Ginásio Clube de Alcobaça, sucedendo a José Mateus, numa das mais concorridas assembleias da história do clube, que decorreu em maio de 2018 e em que a lista A, a única a concorrer ao sufrágio, mereceu 69 votos num universo de 81 votantes.

“Resta-nos rogar a todos para que se mantenham em segurança no seu lar e que todos façamos a nossa parte na contenção desta pandemia”, lê-se num comunicado assinado pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Ginásio Clube de Alcobaça.

 

AD Footer

Santos da casa

Artigos Relacionados

Santos da casa

O património de uma cidade é muito mais que os seus monumentos. No caso de Alcobaça, a música,...

Propec aposta na melhoria da comunicação com os clientes

A Propec anunciou o lançamento da nova versão da ferramenta “MyProvet”, um marco que reforça a aposta da empresa...

Assegurados mais de 3 milhões de euros em fundos europeus para obras em Porto de Mós

O Município de Porto de Mós viu aprovadas duas candidaturas ao Programa Centro 2030, garantindo um apoio superior...

Hélder Sacadura apresenta livro que reúne espólio e memórias da Vestal

A obra “O.V. – Olaria Vistal, Vistal, Vestal, Batista & Almeida, Lda” foi apresentada por Hélder Sacadura, na...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!