Segunda-feira, Novembro 25, 2024
Segunda-feira, Novembro 25, 2024

Covid-19: Nazaré incentiva compras no comércio local através de plataforma online

Data:

Partilhar artigo:

A Câmara da Nazaré vai disponibilizar, brevemente, uma plataforma de informação sobre os serviços, comércio e indústria do concelho com o objetivo de promover os pequenos negócios junto dos consumidores. Para isso, vai reunir informações sobre aquisição de serviços e produtos.

Através do endereço, a “Nazaré Mercado Local” ficará alojada nos canais de informação do Município da Nazaré e será desenvolvido (ao nível de imagem e comunicação) pela autarquia que pretende, com esta ferramenta de conhecimento e divulgação, “posicionar-se, mais uma vez, junto de cidadãos e empresas, cumprindo a sua missão de serviço público, no apoio a projetos que possam conduzir ao crescimento económico da sociedade”. O projeto será disponibilizado gratuitamente pela autarquia.

Os comerciantes, lojistas e empresários serão convidados a registar-se nesta plataforma de comunicação e a manter o seu registo atualizado com as informações essenciais ao desenvolvimento dos seus negócios.

Região de Cister - Assine já!

Foi solicitada ainda colaboração à Associação Comercial Industrial e de Serviços da Nazaré (ACISN) para a apresentação de contributos e para o início desta semana está previsto o contacto com os comerciantes e empresários do concelho.

Os empresários, lojistas e prestadores de serviços interessados em fazer parte deste canal informativo deverão escrever para o email geral@mercadolocal.nazare.pt, explicando o seu negócio ou solicitando mais informação.

A intenção é “disponibilizar a informação possível acerca de um negócio, a sua localização física e virtual (sempre que exista), disponibilizando ao cidadão uma ferramenta útil para aquisições de bens e serviços (lavandaria, mercearia, retrosaria, produtos frescos – legumes, frutas, peixe, carne, serviços de saúde, alojamento, salões de beleza e cabeleireiro, barbearias, mecânicos, canalizadores, eletricistas, limpa chaminés, torneiros mecânicos, soldadores, sapateiros, pintores, restaurantes, mercados, cafés, pastelarias, entre outros) existentes na oferta de proximidade”.

AD Footer

Os senhores da guerra

Artigos Relacionados

Os senhores da guerra

Quem são eles? Somos todos nós. Quem no café, disparata sobre russos e ucranianos, israelitas e palestinos, sudaneses, como se...

Melanie Santos lança livro para inspirar gerações futuras

A alcobacense Melanie Santos voltou a “casa”, na quarta-feira da semana passada, para apresentar o livro “Além da...

Continente abre loja Bom Dia na Benedita

A loja Continente Bom Dia abriu, esta quinta-feira, portas na vila da Benedita, na Avenida Padre Inácio Antunes,...

Coleções da Vista Alegre conquistam prémios internacionais de design

A Vista Alegre, que está a celebrar os 200 anos, tem agora mais motivos para celebrar. Sete coleções...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!