Terça-feira, Dezembro 16, 2025
Terça-feira, Dezembro 16, 2025

Covid-19: Região sem alterações nas últimas 24 horas

Data:

Partilhar artigo:

A situação epidemiológica dos concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós manteve-se sem alterações nas últimas 24 horas, de acordo com o boletim do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Protecção Civil de Leiria.

A situação epidemiológica dos concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós manteve-se sem alterações nas últimas 24 horas, de acordo com o boletim do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Protecção Civil de Leiria.

Em Alcobaça, no total de 158 casos, há a registar 6 óbitos, 107 recuperados e 45 casos ativos. Continua a ser o concelho do distrito de Leiria com mais casos ativos.

Região de Cister - Assine Já!

Na Nazaré desde o início da pandemia confirmaram-se 11 casos, entre os quais 2 óbitos, 7 recuperados e dois casos ativos. Sem alteração nas últimas 24 horas.

Dos 27 casos confirmados no concelho de Porto de Mós, soma-se 1 óbito, 23 recuperados e 3 casos ativos. 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!