Quinta-feira, Julho 7, 2022
Quinta-feira, Julho 7, 2022

Anunciado vencedor do Orçamento Participativo 2020 de Porto de Mós

Data:

Partilhar artigo:

O projeto: “Preservar o Património é preservar a identidade do nosso Concelho: Conservação e Restauro da Talha Dourada da Antiga Igreja Matriz de Mira de Aire” foi o vencedor da edição de 2020 do Orçamento Participativo de Porto de Mós. O anúncio foi feito esta segunda-feira numa cerimónia que decorreu em Mira de Aire.

O projeto: “Preservar o Património é preservar a identidade do nosso Concelho: Conservação e Restauro da Talha Dourada da Antiga Igreja Matriz de Mira de Aire” foi o vencedor da edição de 2020 do Orçamento Participativo de Porto de Mós. O anúncio foi feito esta segunda-feira numa cerimónia que decorreu em Mira de Aire.

O projeto vencedor, proposto por Susana Reis, arrecadou 612 votos. A proponente aproveitou para agradecer a todos os envolvidos no processo de candidatura, bem como aos restantes cinco proponentes que contribuíram para um “concelho melhor”, apresentando projetos que dignificam o concelho de Porto de Mós.

À semelhança de anos anteriores, o anúncio do vencedor foi antecido com a inauguração do projeto vencedor na edição anterior, neste caso o Ginásio da Escola Secundária de Mira de Aire. 

A secretária de Estado da Educação, Inês Ramires, enalteceu o elevado significado que representa a execução do Ginásio da Escola Secundária de Mira de Aire, pois “nasce de um processo de democracia participativa criado pelo Município”, onde incentiva a cidadania ativa da população.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Central-periférica abre portas em Alcobaça a artistas em situação de risco

Um dos edifícios do centro histórico de Alcobaça está a dar “teto” a artistas internacionais. É ali, mais...

Dois detidos por tentativa de furto a residência em Famalicão

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial da Valado dos Frades, deteve esta terça-feira dois homens...

Futebol: Ginásio fica pelas meias-finais no Inatel

O Ginásio caiu nas meias-finais do taça nacional da Fundação Inatel. Os azuis soçobraram na deslocação ao reduto...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!