Sábado, Outubro 25, 2025
Sábado, Outubro 25, 2025

Covid-19: Há mais 22 casos positivos na região

Data:

Partilhar artigo:

Nas últimas 24 horas, Alcobaça registou mais 12 novos casos de covid-19 e Nazaré mais dez. A região contabiliza, assim, mais 22 novos infetados.

Nas últimas 24 horas, Alcobaça registou mais 12 novos casos de covid-19 e Nazaré mais dez. A região contabiliza, assim, mais 22 novos infetados.

Em Alcobaça, registam-se 66 casos ativos (mais oito), 3.645 recuperações (mais quatro) e 82 mortes associadas à doença.

Região de Cister - Assine Já!

Na Nazaré, estão confirmados 26 casos ativos (mais dez), 981 recuperações e 23 óbitos.

Segundo os dados do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, atualizados este domingo, às 00:05 horas, Porto de Mós totaliza 15 casos ativos (menos quatro),1.821 recuperações (mais quatro) e lamenta 40 óbitos desde o início da pandemia.

AD Footer

Artigos Relacionados

Renovadas entradas de Alcobaça com sinalética alusiva à Terra de Paixão

As entradas da cidade de Alcobaça têm agora uma nova imagem, com a substituição dos antigos totens por...

Etapa decisiva do nacional de Ralis atraiu milhares a Alcobaça

O Rali Vidreiro - Centro de Portugal, oitava e última etapa do campeonato nacional de Ralis, trouxe milhares...

Faleceu Laborinho Lúcio: juiz, ministro, escritor e filho da Nazaré

Faleceu esta quinta-feira, aos 83 anos, Álvaro Laborinho Lúcio, uma das personalidades mais marcantes da Nazaré e da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!