Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Reabilitado serviço de imagiologia do Hospital de Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

O serviço de imagiologia do Hospital Bernardino Lopes de Oliveira (HABLO) foi reabilitado. O Centro Hospitalar de Leiria investiu cerca de 85 mil euros, com o objetivo de “melhorar as condições para os utentes e para os profissionais, otimizando a organização dos espaços existentes”. 

O serviço de imagiologia do Hospital Bernardino Lopes de Oliveira (HABLO) foi reabilitado. O Centro Hospitalar de Leiria investiu cerca de 85 mil euros, com o objetivo de “melhorar as condições para os utentes e para os profissionais, otimizando a organização dos espaços existentes”. 

A empreitada, que decorreu de forma faseada, incidiu sobre as divisões do serviço de imagiologia , onde foram executados “trabalhos de recuperação de paredes, substituição de revestimentos de pavimentos nas salas de raio-x, dos vestiários e do gabinete dos técnicos do Serviço, reparação de tetos e execução de novos tetos”, refere o CHL em comunicado. Foi ainda instalada uma porta automática na sala de espera para controlar o acesso ao interior do serviço.

Região de Cister - Assine já!

“Esta obra de reabilitação permitiu dotar o serviço de imagiologia do HABLO com melhores condições, mais adequadas à prática técnica diária, e uma melhor organização no atendimento aos utentes”, sublinhou Licínio de Carvalho, presidente do Conselho de Administração do CHL, citado no documento.

AD Footer

Artigos Relacionados

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Cartoon 18-04-2024

A incrível vida (depois da morte) de D. Inês de Castro e a sua pomba Pimba

O que é a liberdade para si?

Vejo muita gente a viver “presa” no que acredita ser uma vida livre. Já se perguntou o que...

“Projeto Água do Oeste” apresentado em Alcobaça

“Projeto Água do Oeste”. É este o nome do workshop que terá a primeira sessão já na próxima...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!