Quinta-feira, Julho 7, 2022
Quinta-feira, Julho 7, 2022

Reabilitado serviço de imagiologia do Hospital de Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

O serviço de imagiologia do Hospital Bernardino Lopes de Oliveira (HABLO) foi reabilitado. O Centro Hospitalar de Leiria investiu cerca de 85 mil euros, com o objetivo de “melhorar as condições para os utentes e para os profissionais, otimizando a organização dos espaços existentes”. 

O serviço de imagiologia do Hospital Bernardino Lopes de Oliveira (HABLO) foi reabilitado. O Centro Hospitalar de Leiria investiu cerca de 85 mil euros, com o objetivo de “melhorar as condições para os utentes e para os profissionais, otimizando a organização dos espaços existentes”. 

A empreitada, que decorreu de forma faseada, incidiu sobre as divisões do serviço de imagiologia , onde foram executados “trabalhos de recuperação de paredes, substituição de revestimentos de pavimentos nas salas de raio-x, dos vestiários e do gabinete dos técnicos do Serviço, reparação de tetos e execução de novos tetos”, refere o CHL em comunicado. Foi ainda instalada uma porta automática na sala de espera para controlar o acesso ao interior do serviço.

“Esta obra de reabilitação permitiu dotar o serviço de imagiologia do HABLO com melhores condições, mais adequadas à prática técnica diária, e uma melhor organização no atendimento aos utentes”, sublinhou Licínio de Carvalho, presidente do Conselho de Administração do CHL, citado no documento.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Que regressem as festas

Creio que nunca, como este ano, senti tanta vontade de festejar nem nunca tinha percebido nos outros esta...

Acidente entre ligeiro e pesado causa um ferido em Alcobaça

Um acidente de viação, ocorrido na manhã desta quinta-feira, em Alcobaça, provocou ferimentos ligeiros a uma mulher de...

“Runset” vai fazer mexer Alcobaça com percurso de trail

O próximo dia 16 de julho promete deixar Alcobaça a fervilhar. Tudo porque vai decorrer o "Runset", um...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!