Sábado, Julho 13, 2024
Sábado, Julho 13, 2024

18 empresas da região distinguidas nos Wedding Awards 2023

Data:

Partilhar artigo:

A região viu 18 empresas serem reconhecidas, num total de seis categorias, na 10.ª edição dos Wedding Awards 2023, concurso que premeia as empresas e marcas que mais se destacam em tudo o que envolve a organização de casamentos.

O Challet Fonte Nova, em Alcobaça, a Quinta da Valinha, na Burinhosa, e a Quinta da Boubã, em Pataias, foram valorizados nos espaços de casamentos, ao passo que o MC Studio, em Alcobaça, foi galardoado na categoria de fotografia.

Na música, destacam-se cinco marcas do concelho da Nazaré – Be Sax, Black Tie Events, Dandy Sax – saxofonista, DJ Paulo Mendes eventos e Good Vibes Production –, assim como o DJ Raul Carreira, de Porto de Mós, e Bruno Batista Events, oriundo de Mira de Aire.

Região de Cister - Assine Já!

A Casa das Noivas Belina (noiva e acessórios) e a VR Criações Noivos (noivo e acessório), ambas em Alcobaça, foram distinguidas, bem como Catarina Carvalho Makeup, de Porto de Mós, Cristiana Lopes Academy, da Benedita, Joana Silva Beauty, da Nazaré, e Lara Matos Beauty Studio, da Martingança, que viram os seus trabalhos reconhecidos na categoria de beleza e saúde. A Mil Jewellery, na Nazaré, foi uma das premiadas na categoria relatiiva à ourivesaria.

Em relação a 2022, o número quase duplica na região de Cister, uma vez que passa de 11 premiados para 18. Alargando a análise a 2021, a tendência de crescimento é bem mais notória, dado que no referido ano apenas três marcas foram galardoadas, mais uma do que em 2020.

Criados em 2014, com a primeira edição a distinguir apenas duas empresas do distrito – uma foi o restaurante Dom Abade, em Pedreiras, na categoria de quintas para casamentos –, os Wedding Awards resultam de recomendações e avaliações feitas pelos casais em cada ano, sendo que, em 2023, foram distinguidas 77 marcas e empresas do distrito de Leiria.

AD Footer

Artigos Relacionados

O Caminho da mudança

por vezes, pode parecer impossível mudar; mas isso acontece unicamente até “ser feito Teresa Radamanto Este mês apraz-me discutir a...

Obras de arte em pedra evocam Salgueiro Maia

As instalações da MVC – Portuguese Limestones serviram de palco a uma sentida homenagem a Salgueiro Maia, na...

Futebo de praia: Sótão goleia e mantém registo 100% vitorioso na elite

É certo que já tem presença confirmada, pelo segundo ano consecutivo, na fase decisiva da Divisão de Elite....

Futebol: U. Turquel volta às competições seniores da AF Leiria 14 anos depois

Em 2010, jogava-se num pelado em Turquel, e as infraestruturas não eram o que são hoje. A formação...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!