Quinta-feira, Maio 23, 2024
Quinta-feira, Maio 23, 2024

Chamas deflagraram no Prédio Tomás Fonseca na Benedita

Data:

Partilhar artigo:

Os beneditenses não ganharam para o susto, na tarde de quinta-feira, quando as chamas eclodiram no prédio Tomás Fonseca, no centro da vila.

O alerta foi dado pouco depois das 15 horas, sendo que ao local acorreram rapidamente os Bombeiros da Benedita, com 11 operacionais, apoiados por cinco viaturas.

Chegados ao local, os soldados da paz verificaram que não se encontrava ninguém no interior do espaço, sendo que os danos acabaram por ser apenas materiais. O relato foi feito pelo comandante dos Bombeiros da Benedita em declarações ao REGIÃO DE CISTER.

Região de Cister - Assine Já!

“Confirmo que fomos acionados para um incêndio no referido prédio, mas chegados ao local deparámo-nos apenas com alguns colchões e outras peças velhas que tinham sido consumidos pelas chamas. Estamos a falar de um prédio devoluto e, não havendo habitantes no seu interior, a situação foi relativamente fácil de controlar”, sublinhou António Paulo, avançando ainda que “tudo indica que o incêndio tenha sido provocado por alguém que tenha decidido largar fogo naquele local”.

O trabalho dos bombeiros foi rápido e eficaz e não se registaram quaisquer incidentes além dos danos materiais.

AD Footer

Artigos Relacionados

Passeio de motas do CPAJ reuniu mais de duas centenas de participantes

O 2.º passeio solidário de motas e motorizadas antigas, organizado pelo Centro Paroquial de Assistência do Juncal (CPAJ)...

Futsal: CCRD Burinhosa faz história e vai lutar pelo título nacional de sub-19

A equipa de sub-19 do CCRD Burinhosa venceu o Benfica, por 5-4, no jogo da 'negra' das meias-finais,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!