Sábado, Julho 13, 2024
Sábado, Julho 13, 2024

Homem sofre ferimentos graves em acidente de trabalho em Turquel

Data:

Partilhar artigo:

Um homem, de 28 anos, sofreu ferimentos graves na sequência de uma queda em contexto de acidente de trabalho. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira, em Turquel, e o estado de saúde do operário obrigou, inclusivamente, a que o transporte para o hospital fosse feito de helicóptero.

Em declarações ao REGIÃO DE CISTER, o comandante dos Bombeiros da Benedita adiantou mais pormenores sobre o sucedido. “Tratou-se, efetivamente, de um acidente de trabalho, que envolveu um homem de 28 anos. O operário sofreu uma queda de uma altura considerável enquanto se encontrava a prestar serviços de manutenção numa empresa, sendo que as equipas médicas decidiram que o melhor seria o seu transporte de helicóptero para o hospital”, disse António Paulo.

O alerta para este acidente foi dado às 9:27 horas, sendo que para o local foram mobilizados os Bombeiros da Benedita, uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Alcobaça, uma Viatura de Emergência e Reanimação (VMER) de Leiria, um helicóptero do INEM e a GNR da Benedita, num total de 18 operacionais.

Região de Cister - Assine já!

O helicóptero aterrou junto às instalações da União Desportiva de Turquel, no Casal da Lagoa, local de onde o homem foi depois transportado para a unidade hospitalar.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

O Caminho da mudança

por vezes, pode parecer impossível mudar; mas isso acontece unicamente até “ser feito Teresa Radamanto Este mês apraz-me discutir a...

Obras de arte em pedra evocam Salgueiro Maia

As instalações da MVC – Portuguese Limestones serviram de palco a uma sentida homenagem a Salgueiro Maia, na...

Futebo de praia: Sótão goleia e mantém registo 100% vitorioso na elite

É certo que já tem presença confirmada, pelo segundo ano consecutivo, na fase decisiva da Divisão de Elite....

Futebol: U. Turquel volta às competições seniores da AF Leiria 14 anos depois

Em 2010, jogava-se num pelado em Turquel, e as infraestruturas não eram o que são hoje. A formação...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!