Segunda-feira, Junho 17, 2024
Segunda-feira, Junho 17, 2024

Concertos, Carnaval e o maior bolo rei do distrito marcam festa de passagem de ano em Pataias

Data:

Partilhar artigo:

Com a tenda gigante montada na Praça Comendador Joaquim Matias, Pataias prepara-se para acolher, a partir de amanhã, uma celebração de quatro dias de passagem de ano, que acontece pela segunda vez, após vários anos em Paredes da Vitória.

A festa começa às 21:30 horas, com Music Box, momentos antes de um concerto que vai juntar no mesmo palco 20 músicos, quando atuam os Hot Frappé com 16 músicos convidados, todos da União de Freguesias de Pataias e Martingança (UFPM). “Vai ser um espetáculo muito bonito”, garantiu ao REGIÃO DE CISTER Dário Moleiro, do executivo da Junta, para quem se trata de um dos momentos altos da celebração de passagem do ano.

Sábado, o duo Daniel Silva e Ana abre as hostes do segundo dia de festa, a partir das 21 horas, a que se segue outro dos momentos mais esperados: a celebração dos 25 anos dos desfiles de Carnaval organizados pela Comissão Organizadora do Carnaval de Pataias, com os Tropa Macaca em palco.

Região de Cister - Assine Já!

Domingo há Cãominhada/Caminhada a partir das 10 horas e à noite sobe ao palco a banda Rockàlady, quando forem 23 horas. O fogo de artifício, à meia noite, antecede a atuação do DJ City.

No primeiro de 2024, a praça central vai ter insufláveis para os mais novos a partir das 14:30 horas. A Filarmónica de Pataias dá as boas vindas a 2024 às 15:30 horas, momento de cortar o “Maior Bolo Rei do Distrito de Leiria”. “É um cartaz muito melhor do que o do ano passado e mais diversificado”, resume Dário Moleiro.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!