Quarta-feira, Dezembro 4, 2024
Quarta-feira, Dezembro 4, 2024

Município de Porto de Mós entregou cabazes de Páscoa a 216 famílias do concelho

Data:

Partilhar artigo:

À semelhança dos anos anteriores, o Município de Porto de Mós entregou a vários agregados familiares do concelho, que se encontram em situação de vulnerabilidade social, cabazes de Páscoa, compostos por géneros alimentares secos e frescos e produtos de higiene. Este ano, foram entregues 216 cabazes.

Através desta ação, o Município pretende “dar resposta às dificuldades sentidas pelas famílias que estão em situação de vulnerabilidade”, complementando as iniciativas já implementadas no âmbito da ação social”, refere a autarquia. A entrega dos cabazes contou com a parceria da Conferência São Vicente de Paulo de Porto de Mós, Calvaria de Cima e do Juncal, do Grupo Sócio Caritativo das Pedreiras, do Grupo Sócio Caritativo de Mira de Aire, da Refood – Rodas d’Aço, assim como das Juntas do concelho, que ajudaram a identificar as famílias que vão receber os cabazes e a realizar a distribuição.

O Município recorda que, em situação de carência socioeconómica, os munícipes devem entrar em contacto com o gabinete da Ação Social da autarquia ou solicitar apoio através da linha 800 210 102.

Região de Cister - Assine Já!

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Colisão rodoviária provoca uma vítima mortal em Alfeizerão

Uma colisão rodoviária entre três viaturas ligeiras, ocorrida na tarde desta segunda-feira na Estrada Nacional 8 em Vale...

”Calçada de Peixe” de aluno da EPN ganha 3.º prémio em “Pera à Prova”

A “Calçada de Peixe”, na categoria de Salgados, apresentada pelo aluno Rúben Faustino do curso de Cozinha/Pastelaria da...

Externato da Benedita e AE São Martinho participam em “Job Shadowing” em Itália

Um grupo de oito professores de várias escolas da região Oeste, entre os quais o professor José Vinagre...

Jovem da Calvaria de Cima faz voluntariado em escola de Guiné-Bissau

Depois de terminar o 12.º ano na Escola Secundária de Porto de Mós, decidiu tirar um ano sabático...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!