Quarta-feira, Julho 2, 2025
Quarta-feira, Julho 2, 2025

Município de Porto de Mós entregou cabazes de Páscoa a 216 famílias do concelho

Data:

Partilhar artigo:

À semelhança dos anos anteriores, o Município de Porto de Mós entregou a vários agregados familiares do concelho, que se encontram em situação de vulnerabilidade social, cabazes de Páscoa, compostos por géneros alimentares secos e frescos e produtos de higiene. Este ano, foram entregues 216 cabazes.

Através desta ação, o Município pretende “dar resposta às dificuldades sentidas pelas famílias que estão em situação de vulnerabilidade”, complementando as iniciativas já implementadas no âmbito da ação social”, refere a autarquia. A entrega dos cabazes contou com a parceria da Conferência São Vicente de Paulo de Porto de Mós, Calvaria de Cima e do Juncal, do Grupo Sócio Caritativo das Pedreiras, do Grupo Sócio Caritativo de Mira de Aire, da Refood – Rodas d’Aço, assim como das Juntas do concelho, que ajudaram a identificar as famílias que vão receber os cabazes e a realizar a distribuição.

O Município recorda que, em situação de carência socioeconómica, os munícipes devem entrar em contacto com o gabinete da Ação Social da autarquia ou solicitar apoio através da linha 800 210 102.

Região de Cister - Assine já!

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Inaugurada “obra do mandato” com investimento de 4 milhões em Porto de Mós

O secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território marcou presença na inauguração da empreitada de...

Autárquicas: Habitação, saúde e mobilidade são prioridades para João Formiga

Um mandato focado na “proximidade”, na “escuta” e na “ação”, tendo como áreas prioritárias a habitação, a saúde,...

Fundação Maria e Oliveira apresentou Erpi à comunidade

A Fundação Maria e Oliveira inaugurou as obras de requalificação da Estrutura Residencial para Pessoas Idosas (Erpi) no...

Incerteza no futuro deixa CCDS Casal Velho sob tensão

O Centro Cultural, Desportivo e Social (CCDS) do Casal Velho vive um clima de tensão, após mais de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!