Segunda-feira, Maio 27, 2024
Segunda-feira, Maio 27, 2024

Circulação alternada de trânsito na EN362, no concelho de Porto de Mós

Data:

Partilhar artigo:

A EN362, na Ribeira de Cima, concelho de Porto de Mós, está a ser alvo de uma intervenção por parte da Infraestruturas de Portugal (IP) e, por essa razão, o trânsito estará condicionado entre esta quarta-feira, dia 11, e o próximo dia 19 de abril.

Em causa estão trabalhos de pavimentação no referido troço, mais concretamente entre os quilómetros 6,95 e 9 da EN262.

Em comunicado enviado às redações, a IP anuncia que “de modo a garantir a boa execução da obra e a segurança dos trabalhadores e automobilistas, será necessário implementar trânsito alternado, regulado por sistema semafórico, à passagem no local”.

Região de Cister - Assine Já!

Os trabalhos vão decorrer sempre em período diurno, entre as 8 e as 18 horas dos referidos dias, sendo que a IP agradece “a melhor compreensão para os eventuais transtornos causados pelo condicionamento”.

A entidade responsável pelos trabalhos que estão a decorrer acrescenta ainda que “esta intervenção é desenvolvida no âmbito do trabalho regular da IP de manutenção e reforço dos níveis de qualidade, fiabilidade e segurança da Rede Rodoviária Nacional ao serviço da mobilidade das populações”.

Também a Câmara de Porto de Mós anunciou a referida intervenção na zona da Ribeira de Cima, numa nota pública em que é reforçado o pedido para a “melhor compreensão dos utentes para os eventuais transtornos causados”.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Alcobaça tem quatro farmácias que apoiam famílias em situação de carência

Quatro farmácias do concelho de Alcobaça integram o Programa abem: Rede Solidária do Medicamento, da Associação Dignitude, que...

Tradições ribeirinhas recriadas para dar mais vida à Cela Velha

A vida na Cela Velha não é propriamente um corrupio, mas, uma vez por ano, e há 36...

Praias de Água de Madeiros, Légua, Pedra do Ouro e Salgado mantêm selo Zero Poluição

A Zero – Associação Sistema Terrestre Sustentável divulgou, na passada semana, a lista de praias classificadas como Zero...

Mercearia das Paredes muda de mãos e abre todo o ano

Mesmo em frente ao mar, em Paredes da Vitória, reabriu, no início deste mês, a Mercearia das Paredes,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!