Quinta-feira, Janeiro 16, 2025
Quinta-feira, Janeiro 16, 2025

Hóquei: Alcobacense próxima de festejar subida de divisão

Data:

Partilhar artigo:

A Alcobacense poderá festejar a subida à 2.ª Divisão Nacional já este domingo, caso triunfe na visita ao Corujas e o Sp. Torres não ganhe na receção ao HC Tigres. Caso se confirme esta conjugação de resultados, então a equipa de Hélder Coelho festejará a tão ambicionada promoção ao segundo escalão, um anseio admitido pela Direção do clube alcobacense no início da presente temporada.

A Alcobacense atravessa um período absolutamente dominador e está há duas dezenas de jogos sem conhecer o sabor da derrota, registo que permite aos amarelos e pretos chegarem à antepenúltima ronda da Zona Sul A na liderança, com 63 pontos, mais 5 do que o Sp. Torres e mais 8 do que o Tojal.

Desta forma, e se os intentos se revelarem infrutíferos na próxima ronda, a AACD terá mais dois “match point” para selar a subida, uma vez que ainda recebe o GC Odivelas (dia 18) e visita o HC Sintra B (dia 26).

Região de Cister - Assine já!
AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

José Lourenço eleito presidente da Cooperativa Agrícola de Alcobaça

José Lourenço é o novo presidente da Cooperativa Agrícola de Alcobaça. As eleições, que foram disputadas por duas...

Futebol Praia: Rúben Brilhante regressa ao ACD Sótão quatro épocas depois

O nazareno Rúben Brilhante está de regresso ao ACD Sótão, quatro épocas depois de ter deixado o emblema...

Hóquei: HC Turquel é o mais bem classificado a nível mundial

O HC Turquel ocupa a 34.ª posição do ranking mundial de clubes, de acordo com a listagem publicada...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!