Quinta-feira, Julho 2, 2026
Quinta-feira, Julho 2, 2026

João Simões regressa ao ativo e vai comandar o Sp. Marinhense

Data:

Partilhar artigo:

Mais de dois anos depois de se ter despedido do HC Turquel, o técnico João Simões está de volta ao ativo, assumindo o comando técnico do Sp. Marinhense, equipa que defrontou por várias ocasiões ao serviço dos turquelenses.

Com um percurso de uma década, com interrupções, na elite do hóquei em patins português, o beneditense, de 45 anos, é a aposta da Direção vidreira, levando consigo uma experiência robusta no convívio dos grandes.

Contudo, na Marinha Grande, João Simões vai encontrar um emblema que disputa a 2.ª Divisão Nacional, escalão a que foi relegado precisamente em 2021/2022, época em que também o HC Turquel integrou o leque de equipas despromovidas da elite portuguesa.

Região de Cister - Assine já!

Desde então, os leões do Embra alcançaram a 8.ª e a 4.ª posição da Zona Sul do campeonato, classificações aquém daquilo que são os pergaminhos de um clube que é conhecido por estar regularmente nas decisões do segundo escalão. “Estamos confiantes de que, sob a sua liderança, vamos alcançar grandes feitos e continuar a construir a nossa história de sucesso”, desejou o clube da Embra no comunicado de apresentação.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

Ténis: Lúcia Ford vence torneio organizado pelo Clube de Ténis de Alcobaça

Lúcia Ford (Clube de Ténis de Alcobaça) foi a grande vencedora do torneio Os Caloiros, organizado este sábado...

Futebol: Stephen Eustáquio veste capa de herói e coloca Canadá nos oitavos de final do Mundial

Stephen Eustáquio vestiu a capa de herói e assinou o golo que permitiu ao Canadá vencer a congénere...

Voluntários retiram 220 quilos de lixo do areal da Praia da Légua

Vinte e três voluntários retiraram 220 quilos de resíduos marinhos da Praia da Légua, numa ação de limpeza...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!