Sábado, Dezembro 13, 2025
Sábado, Dezembro 13, 2025

Alcobacense Diana Nicolau regressa ao teatro com “Swing”

Data:

Partilhar artigo:

A alcobacense Diana Nicolau regressa ao teatro com a comédia “Swing” que estreia no Auditório dos Oceanos, no Casino Lisboa, no dia 8 do próximo mês.

A atriz dá vida à personagem de Sofia que com Nuno (Diogo Morgado) forma um casal, aparentemente, feliz e bem-sucedido, exceto no que diz respeito à vida sexual.

“Ao fim de anos de casamento e vidas profissionais exigentes, o amor continua, mas a intimidade desapareceu. Para recuperar a chama que se apagou, o casal decide viver a experiência do swing”, revela a sinopse.

Região de Cister - Assine Já!

A peça escrita por Henrique Dias, com encenação de Adriano Luz, cenografia de Catarina Amaro e figurinos de Dino Alves, conta também com Manuel Marques e Susana Blazer no elenco.

“Swing” vai estar em cena em Lisboa até 29 de junho. Ao longo do verão, irá percorrer vários pontos do País, numa digressão que passa por cidades como o Porto, Penafiel, Leiria, Figueira da Foz ou Faro.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!