A Casa Tradição, restaurante do chef portomosense Samuel Mota, voltou a ser agraciado com a distinção “2 Garfos Superior” no concurso “Lisboa à Prova”. A cerimónia de entrega deste galardão decorreu no passado dia 3 de julho, em pleno Salão Nobre dos Paços do Concelho de Lisboa.
“Sentimo-nos imensamente orgulhosos das nossas conquistas e, ano após ano, a dedicação da nossa equipa mantém viva a excelência da gastronomia portuguesa. Este prémio é também vosso, por nos acompanharem em cada passo desta jornada”, reagiu o estabelecimento gastronómico, sediado em Alfama nos canais digitais.
Também presente na cerimónia que enaltece a gastronomia em Lisboa, esteve o presidente da Câmara de Lisboa, Carlos Moedas, que elogiou os espaços distinguidos. “Os restaurantes da cidade são muitas vezes o primeiro local de acolhimento e de emprego para quem chega a Lisboa. Hoje, celebramos a nossa cultura, a nossa criatividade, a nossa capacidade de acolher e inovar”, afirmou perante os presentes.
O concurso “Lisboa à Prova” é um projeto promovido pela Câmara de Lisboa, Turismo de Lisboa e Associação de Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal que conta já com a realização de 17 edições.