Terça-feira, Julho 1, 2025
Terça-feira, Julho 1, 2025

Atlantis passa a produzir com a insígnia da Vista Alegre

Data:

Partilhar artigo:

As peças de vidro e cristal da marca Atlantis, do grupo Vista Alegre Atlantis (VAA), vão deixar de ser produzidas com o logótipo da Atlantis, passando a ter a insígnia da própria marca Vista Alegre, assumindo a mesma imagem das porcelanas.

As peças de vidro e cristal da marca Atlantis, do grupo Vista Alegre Atlantis (VAA), vão deixar de ser produzidas com o logótipo da Atlantis, passando a ter a insígnia da própria marca Vista Alegre, assumindo a mesma imagem das porcelanas. Deste modo, a unidade de produção, localizada na Zona Industrial do Casal da Areia, vai continuar a criar os produtos de vidro e cristal da VAA, com a diferença de que a insígnia deixa de ser a de sempre.

A mudança da marca Vista Alegre Atlantis para uma marca única – Vista Alegre – explica-se pela “necessidade de existir apenas uma marca, com um nome simples e facilmente memorizável, transversal a todos os produtos, simplificando a sua comunicação e construção de identidade fora de Portugal”, adianta a empresa, em comunicado, que pretende aumentar a faturação do negócio do cristal e do vidro a nível global, permitindo explorar novos mercados e criar novos clientes.

Região de Cister - Assine Já!

As primeiras peças com o logótipo criado pelo designer gráfico Ricardo Mealha, que morreu no ano passado, vão começar a ser fabricadas este mês, mas até final do ano “a empresa vai possibilitar a marcação das peças de vidro e cristal com a marca Atlantis, permitindo aos clientes completar os seus serviços de mesa e/ou bar”. Isto significa que, durante cerca de meio ano, “as duas marcas vão coexistir, até escoamento dos stocks da marca Atlantis”.

A fusão das duas marcas surge 15 anos depois da fusão entre o grupo Vista Alegre e o grupo Atlantis.

AD Footer

Artigos Relacionados

Inaugurada “obra do mandato” com investimento de 4 milhões em Porto de Mós

O secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território marcou presença na inauguração da empreitada de...

Autárquicas: Habitação, saúde e mobilidade são prioridades para João Formiga

Um mandato focado na “proximidade”, na “escuta” e na “ação”, tendo como áreas prioritárias a habitação, a saúde,...

Fundação Maria e Oliveira apresentou Erpi à comunidade

A Fundação Maria e Oliveira inaugurou as obras de requalificação da Estrutura Residencial para Pessoas Idosas (Erpi) no...

Incerteza no futuro deixa CCDS Casal Velho sob tensão

O Centro Cultural, Desportivo e Social (CCDS) do Casal Velho vive um clima de tensão, após mais de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!