Domingo, Abril 26, 2026
Domingo, Abril 26, 2026

Andebol: Cister Sport de Alcobaça nos quartos de final da Taça de Portugal feminina

Data:

Partilhar artigo:

A equipa sénior feminina do Cister Sport de Alcobaça está nos quartos de final da Taça de Portugal, depois de ter eliminado, este domingo, o Passos Manuel (28-24 após prolongamento).

Com uma casa bem composta no Pavilhão da Escola D. Pedro I, em Alcobaça, a equipa da casa teve de sofrer.

Ao intervalo, as comandadas de Abel Ferreira venciam por 11-9, porém, a formação lisboeta entrou mais esclarecida na etapa complementar, tendo conseguido a reviravolta, resultado que obrigou o Cister SA a alterar o esquema tático, chegando ao empate (23-23) e levando a eliminatória para prolongamento, no qual as alcobacenses mostraram-se claramente superiores, tendo marcado cinco golos e concedido apenas um.

Região de Cister - Assine já!

Nos quartos de final, agendados para o dia 29 de abril, a formação treinada por Abel Ferreira já sabe que vai enfrentar uma equipa da 1.ª Divisão Nacional. O adversário, de resto, vai ser conhecido esta quarta-feira.

AD Footer

Artigos Relacionados

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Curso de primeiros socorros a animais esgota na primeira edição em Pataias

A primeira edição do Curso de Primeiros Socorros em Animais de Companhia, realizada no passado dia 11 em...

Palekes enfrentam destruição a dois meses de prova nacional

A associação Palekes, com sede em Pataias, está a braços com prejuízos avultados no paddock onde organiza uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!