José Alberto Lorvão foi reconduzido na presidência da Direção do Centro Cénico da Cela. A lista encabeçada pelo dirigente, a única a sufrágio nas eleições este dia 17, foi votada favoravelmente por 37 dos 40 sócios presentes, tendo-se registado ainda três abstenções.
Desta forma, José Alberto Lorvão, que está no cargo há cinco anos (quatro referentes à última eleição e mais um na comissão de gestão), foi reeleito presidente da Direção para o quadriénio 2024/2028.
Ao REGIÃO DE CISTER, o presidente do Centro Cénico da Cela deu conta de um dos grandes objetivos para o próximo mandato. “Vamos continuar a desenvolver o nosso projeto imobiliário, que passa pela construção de quatro ou cinco vivendas e também um bloco de apartamentos”, assumiu o dirigente, salientando que estas obras comportarão um investimento a rondar os 2 milhões de euros e que, para o efeito, conta com “o apoio da Câmara de Alcobaça”.
Na sua equipa diretiva, José Alberto Lorvão passa a contar com Maria Ascenção na presidência da Mesa da Assembleia Geral (sucede a Rogério Raimundo), mantendo-se Nuno Lorvão da liderança do Conselho Fiscal.
Refira-se, a propósito, que as eleições decorreram durante a festa de Natal do Centro Cénico da Cela, momento que levou à instituição cerca de duas centenas de pessoas e que foi vivido com imensa alegria.