Ciclismo: André Ramalho é o grande vencedor do 28.º Circuito de São Bernardo

André Ramalho (LA Alumínios-LA Sport) foi o grande vencedor do 28.º Circuito de São Bernardo, que decorreu esta terça-feira.

Hugo Nunes (Rádio Popular-Boavista) e João Matias (Vito-Feirense-PN B) ficaram em 2.º e 3.ºlugares e a LA Alumínios-LA Sport triunfou coletivamente.

A etapa na categoria C5 foi conquistada por Hélder Maximino (360º Bike Trail/Mundimat/CC Aldeia de Paio Pires). Contudo, o vencedor da Taça acabou por ser Manuel Ferreira (Silva & Vinha/ADRAP/Sentir Penafiel), devido ao registo ao longo das várias etapas.

Na categoria C4 o triunfo foi para Francisco Martins, sendo que no somatório de todas as etapas brilhou João Monteiro (Mozinho RT Martos Pellets). 

Rúben Garcia (GD Metralhas) liderou a etapa em H4, embora a Taça fosse para o ausente Flávio Pacheco (Sporting/Tavira Paracycling). 

Paulo Barreto (Extremosul/Hotel Alísios/Cenmais) ganhou em C3, mas Paulo Teixeira (Rodabike/ACRG/Gondomar), ausente da prova, conquistou o título.

Por seu turno, Bernardo Vieira (individual) venceu a etapa em C1, arrecadando o título. O mesmo feito foi repetido por Telmo Pinão (Casa do Benfica MMV/APCA/Paracycling), em C2, João Marques (individual) em D, João Pinto, em H3, e Luís Costa, em H5.