Cinco detidos em operação de combate ao tráfico de droga na Nazaré

Quatro homens e uma mulher, com idades entre os 25 e os 35 anos, foram detidos pela PSP da Nazaré, esta quarta-feira, no cumprimento de mandados de detenção, fora de flagrante delito, no âmbito de uma operação de combate ao tráfico de droga.
 
No cumprimento de quatro mandados de busca domiciliária, as autoridades apreenderam 35 doses de cocaína; 15 doses de haxixe; 60 euros; uma moca em madeira artesanal composta por parafusos e arame farpado; uma faca de cozinha, contendo resíduos de haxixe; quatro navalhas; um boxer vulgo soqueira; duas munições calibre 22mm e sete cartuchos calibre 12mm. Foram ainda apreendidos nove telemóveis; duas máquinas fotográficas, dois tablets; duas televisões; uma pen; um cartão de memória; um acondicionador de munições em plástico; um cutelo; dois sabres; dois coldres de pistola de cor preta; duas saquetas de "REDRATE"; vários recortes de sacos de plástico para embalamento de estupefaciente e uma viatura automóvel.
 
A operação policial desencadeada pela Polícia de Segurança Pública, através da Esquadra da Nazaré, Divisão Policial de Caldas da Rainha, foi realizada no âmbito de inquérito por crimes de tráfico de estupefacientes.