Quarta-feira, Janeiro 21, 2026
Quarta-feira, Janeiro 21, 2026

Covid-19: Alcobaça e Pombal têm maior número de casos em vigilância no distrito

Data:

Partilhar artigo:

Alcobaça e Pombal têm exatamente o mesmo número de pessoas sob vigilância (227), sendo os concelhos do distrito de Leiria com mais pessoas nesta condição. A informação reporta às 9 horas deste sábado, num boletim enviado pela Comissão Distrital de Proteção Civil de Leiria.

Alcobaça e Pombal têm exatamente o mesmo número de pessoas sob vigilância (227), sendo os concelhos do distrito de Leiria com mais pessoas nesta condição. A informação reporta às 9 horas deste sábado, num boletim enviado pela Comissão Distrital de Proteção Civil de Leiria.

Na área de abrangência do ACES Oeste Norte, Alcobaça é o concelho com mais pessoas nesta condição, seguindo-se o concelho de Peniche com 110 casos em vigilância, o concelho de Caldas da Rainha com 89 e o concelho da Nazaré com 40. Bombarral tem 31 pessoas sob vigilância e Óbidos 23.

Região de Cister - Assine já!

O municipio de Alcobaça mantém, desde quarta-feira, o número de seis casos positivos e a Nazaré dois, um que foi detectado na quinta-feira e outro no dia seguinte. O concelho de Pombal regista, até à data, 47 casos positivos e cinco óbitos.

Porto de Mós, que já pertence ao ACES Pinhal Litoral, contabiliza 16 pessoas em vigilância, dois casos positivos e uma morte a lamentar. 

 

Mais do que nunca, a informação é preciosa.
Mais do que nunca, o Região de Cister está a trabalhar, diariamente e em todos os suportes, para disponibilizar informação credível e rigorosa aos seus leitores.
Mais do que nunca, num contexto de quebra abrupta de publicidade, o seu apoio é fundamental.
Faça-se assinante do único semanário dos concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós e ajude-nos a manter este serviço público.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Comunidade une-se para ajudar família alcobacense em situação vulnerável

A comunidade alcobacense, e um pouco por toda a região, tem unido esforços para apoiar uma família que...

Presidenciais 2026: André Ventura ganha em Porto de Mós

O concelho de Porto de Mós deu a vitória nas eleições presidenciais a André Ventura, candidato que contou...

Presidenciais 2026: António José Seguro triunfa em Alcobaça

António José Seguro foi o vencedor da primeira volta das eleições presidenciais no concelho de Alcobaça. No ato...

Presidenciais 2026: Nazaré deu vitória a António José Seguro

A candidatura apresentada por António José Seguro reuniu a preferência de 33,74% dos votantes do concelho da Nazaré,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!