Sexta-feira, Março 29, 2024
Sexta-feira, Março 29, 2024

Gala do Desporto valoriza os melhores da Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

Os melhores atletas, dirigentes e clubes foram homenageados pelo Município da Nazaré na 2.ª Gala do Desporto, no passado dia 30 de abril, no Cine-teatro da vila.

Os melhores atletas, dirigentes e clubes foram homenageados pelo Município da Nazaré na 2.ª Gala do Desporto, no passado dia 30 de abril, no Cine-teatro da vila.

Os prémios de atletas individuais do ano foram entregues a Marco Aço (jiu jitsu) e Ana Eustáquio (atletismo), com Jordan Santos (futebol praia) e Ana Silva (andebol) a vencerem nos galardões coletivos.

Região de Cister - Assine Já!

No evento foram homenageados Mário Caseiro (atletismo, a título póstumo) e Deolindo Moura (dirigente da BIR em hóquei). Os prémios de atletas revelação foram atribuídos a Rúben Brilhante (futebol de praia) e Mariana Vidinha (atletismo), que também venceu o prémio na categoria do desporto escolar.

Victor Zabumba (atletismo) e Emílio Peixe (futebol) conquistaram as categorias de treinadores com Francisco Remígio (andebol) a ser reconhecido árbitro do ano, Fernando Paulo (kickboxing) como dirigente e Luís Vasco (futebol) como a figura desportiva. A Biblioteca foi distinguida associação do ano, numa cerimónia em que a equipa de seniores de hóquei foi considerada a equipa do ano.

Na categoria de ética no desporto venceu a Mesh Nazaré e o prémio “Farol” foi entregue a Maya Gabeira, Rodrigo Koxa e Nuno “Stru”.  A 4ª edição da corrida da Nazaré foi o evento do ano.

AD Footer

Artigos Relacionados

Sabores e tradições da Páscoa à mesa em dez restaurantes

Os melhores sabores da Páscoa servem-se à mesa dos dez restaurantes do concelho de Porto de Mós que...

Meridiano de Moscovo

Ainda antes de ter sido eleito, Putin já estava eleito, o que levou o Presidente do Parlamento Europeu,...

Iniciados do Alfeizerense interrompem ciclo vitorioso

13 meses depois, e pela primeira vez esta temporada, o Alfeizerense perdeu um jogo no escalão de iniciados....

Dom Fuas AC visita grande com sonho gigante na Taça

São 7 contra 7 e no fim cada um pode ganhar. É com esta confiança que o Dom...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!