Cavaliers of Fun vencem concurso EDP Live Bands

Os Cavaliers of Fun venceram o concurso EDP Live Bands, cuja final se realizou esta sexta-feira, no LX Factory, em Lisboa.

O projeto do alcobacense Ricco Vitali, marcado pela "música pop futurista e pela fantástica viagem espacial via anos 80", vai subir ao palco no Nos Alive, em Algés, e no festival Bilbao BBK Live, em Espanha, no próximo mês de julho, e ganha também a hipótese de gravar um álbum editado pela Sony Music. 

Na final, as oito bandas finalistas interpretaram ao vivo dois dos seus temas originais. "Valley of dreams" e "Anoraak Pegase and Rak" foram os temas interpretados pelos Cavaliers of Fun, que recolheram as preferências de um júri constituído por representantes da EDP, Everything is New, Blitz, Rádio Comercial e Sony Music.

"Da garagem para dois dos maiores palcos ibéricos" foi o convite lançado pela EDP às bandas amadoras de todo o País na 2.ª edição deste concurso. A banda, composta por Ricco Vitali, que criou laços com Miguel Nicolau, das Caldas da Rainha, e João Pedrosa, de Alcobaça, subiu ao palco na edição do ano passado da Feira de São Bernardo.