Sexta-feira, Abril 26, 2024
Sexta-feira, Abril 26, 2024

Milhares de pessoas esperadas nas Tasquinhas da BIR

Data:

Partilhar artigo:

As já tradicionais Tasquinhas da BIR abrem esta quinta-feira as “portas” da tenda gigante montada para receber o evento, durante quatro dias, junto ao sintético em Valado dos Frades. 

As já tradicionais Tasquinhas da BIR abrem esta quinta-feira as “portas” da tenda gigante montada para receber o evento, durante quatro dias, junto ao sintético em Valado dos Frades. 

A Direção do clube voltou a fazer investimentos de monta na infraestrutura contígua ao campo de futebol, por forma a melhorar as condições dos milhares de visitantes e também daqueles que trabalham em prol da instituição, que, com o evento, angaria verbas para a prática desportiva das várias modalidades.

Região de Cister - Assine já!

“As Tasquinhas são muito importantes para o clube, pois é aqui que as secções conseguem obter receitas que permitem fazer face às despesas da época desportiva”, salienta o presidente da Direção, Pedro Coelho.

O dirigente, eleito recentemente para a presidência da Biblioteca Instrução e Recreio, explica que os investimentos no recinto das Tasquinhas eram inevitáveis. “Decidimos acimentar mais uma parte do recinto, sobretudo para cumprir os requisitos da ASAE, por forma a não termos surpresas desagradáveis”, sublinha Pedro Coelho, que não tem dúvidas sobre as vantagens da deslocalização do evento para o espaço junto ao sintético.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Alq. Serra obrigado a fazer melhor do que o Valeo SAD para sonhar com a permanência

Seis temporadas depois, o Alq. Serra pode estar prestes a voltar a disputar o último escalão distrital.Os alqueidoenses...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!