Domingo, Novembro 2, 2025
Domingo, Novembro 2, 2025

Mickael Carreira e Mikkel Solnado nas Festas do Sítio

Data:

Partilhar artigo:

Os músicos Mickael Carreira e Mikkel Solnado vão atuar nas Festas de N. Senhora da Nazaré, conhecidas como Festas do Sítio, que se realizam de 1 a 11 de setembro, no Sítio da Nazaré.

Os músicos Mickael Carreira e Mikkel Solnado vão atuar nas Festas de N. Senhora da Nazaré, conhecidas como Festas do Sítio, que se realizam de 1 a 11 de setembro, no Sítio da Nazaré.

O popular cantor Mickael Carreira sobe ao palco no dia 8 de setembro (feriado municipal), enquanto o músico luso-dinamarquês Mikkel Solnado tem a atuação agendada para o dia 2 de setembro. Ambos os concertos terão entrada paga, a um preço bastante simbólico.

Região de Cister - Assine Já!

Como já é tradição, realiza-se o Festival em honra de N.S. da Nazaré, organizado pelo Grupo Etnográfico de Danças e Cantares da Nazaré, que decorrerá nas imediações do Santuário.

A organização anunciou ainda uma melhoria dos recintos do Parque Atlântico, local dos eventos do cartaz não religioso. “Este investimento visa melhorar a atratividade e as condições, tanto de trabalho para os expositores, como de conforto para os visitantes”, explicou a organização, que deixa o convite “às empresas para participarem, através da promoção dos seus produtos, num espaço dentro do recinto destinado ao tecido económico, e, assim, aproveitar a oportunidade de divulgação das suas marcas e oferta de produtos aos milhares de visitantes esperados, ao longo destes onze dias de festas.”

A gastronomia é outra das atrações das festivdades, podendo os visitantes contar com cinco coletividades responsáveis pela dinamização da oferta gastronómica tradicional do recinto.

As Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré dividem-se entre o Parque Atlântico e o Santuário, que, por seu turno, anunciou que o cartaz religioso das festividades “será dedicado aos Círios que visitam o Santuário de N. Senhora”.

AD Footer

Artigos Relacionados

Número de animais recolhidos e de adoções baixa no Croama

Os números do Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Município de Alcobaça (Croama) diminuíram em...

Grutas de Mira de Aire vão integrar associação espanhola

As Grutas de Mira de Aire vão integrar a Associação de Grutas Turísticas de Espanha (ACTE). A confirmação...

Gin Casanova Citrus ganha medalha de prata em concurso internacional

O gin Casanova Citrus, produzido pela adega de Alcobaça Lemos Figueiredo, foi premiado com uma medalha de prata...

Descarga ilegal de efluentes pecuários detetada em Aljubarrota após denúncia

O Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente (SEPNA) da GNR de Caldas da Rainha detetou, no...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!