Terça-feira, Junho 18, 2024
Terça-feira, Junho 18, 2024

Multibanco na Benedita assaltado com recurso a explosão

Data:

Partilhar artigo:

A caixa multibanco do edifício da Jomafel, na Benedita, foi furtada durante a madrugada desta sexta-feira, com recurso uma explosão.

A caixa multibanco do edifício da Jomafel, na Benedita, foi furtada durante a madrugada desta sexta-feira, com recurso uma explosão.

Segundo fonte no local, a explosão ocorreu às 3 horas da manhã e não causou feridos mas foi suficiente para “partir vidros e rachar as paredes”, além de destruir por completo o ATM daquela padaria. De acordo com um trabalhador, o ilícito foi levado a cabo por três indivíduos encapuzados acompanhados por um quarto homem que terá ficado no carro. O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

Região de Cister - Assine Já!

Este é o segundo furto de uma caixa multibanco no distrito no espaço de 24 horas. Também um multibanco em Embra, concelho da Marinha Grande, foi destruído, na madrugada desta quinta-feira, com recurso a uma explosão.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!