Sábado, Julho 2, 2022
Sábado, Julho 2, 2022

Valorfin abre em Leiria

Data:

Partilhar artigo:

O nazareno Augusto Portugal abriu a Valorfin, em Leiria, empresa vocacionada para prestar apoio financeiro, quer às famílias, quer às empresas. 

O nazareno Augusto Portugal abriu a Valorfin, em Leiria, empresa vocacionada para prestar apoio financeiro, quer às famílias, quer às empresas. 

“Em qualquer dos casos o objetivo é encontrar as melhores soluções de financiamento, aos preços mais baixos, ajustada a cada realidade e ficando a nosso cargo todo o processo de negociação e burocracia envolvida num processo de pedido de financiamento bancário“, frisa o empreendedor.

Ao nível dos particulares, a Valorfin presta serviços de incrementação de crédito, reestruturação de créditos ativos, consolidação de créditos ativos, planeamento do orçamento familiar e ajustamento de garantias. No que diz respeito às empresas, a Valorfin presta serviços de créditos, assessoria e apoio a start up’s.

Os dois sócios estiveram na banca durante 17 anos, ambos em várias instituições de crédito (Montepio, BPI e Barclays) e foram gerentes bancários. Posteriormente tiveram experiências financeiras e de gestão em empresas de outros setores de atividade. Para Augusto Portugal, “a experiência profissional dos sócios e a valia dos mesmos ao nível do conhecimento dos produtos financeiros, da relação que têm com as entidades financeiras (Garval, Bancos, Financeiras), da relação comercial  que fomentaram, com particulares e empresas, ao longo das duas décadas de trabalho desenvolvido nas empresas por onde passaram” são os pontos forte da empresa, que arrancou este ano em Leiria. Para já foram criados dois postos de trabalho

 

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Aluno da Escola D. Pedro I conquistou 1.º prémio nas Olimpíadas da Cultura Clássica

António Maria Jorge, aluno da Escola Básica 2,3 D. Pedro I de Alcobaça, ganhou o 1.º prémio nas...

Futsal: Uma década de “ouro” coroada com o 25.º título

O Sporting revalidou o título nacional, no passado sábado, depois de vencer o Benfica (4-3) no terceiro jogo...

Vai uma “jogatana” de padel?

Pode parecer estranho, mas esta história sobre o padel começa a ser contada por um treinador de... futsal....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!