Quinta-feira, Abril 25, 2024
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Destaques da edição de 6 de abril

Data:

Partilhar artigo:

A diáspora de Alcobaça e Nazaré é o tema central da edição especial do 24.º aniversário do REGIÃO DE CISTER. Conheça na edição desta quinta-feira a história de vida de 24 emigrantes da nossa região, que vivem nos países menos prováveis do globo.

A diáspora de Alcobaça e Nazaré é o tema central da edição especial do 24.º aniversário do REGIÃO DE CISTER. Conheça na edição desta quinta-feira a história de vida de 24 emigrantes da nossa região, que vivem nos países menos prováveis do globo.

Esta edição especial de 40 páginas, de distribuição gratuita, conta também com uma entrevista ao secretário de Estado das Comunidades Portuguesas e outra a Sónia Tavares, vocalista dos The Gift, banda que lança o novo álbum, intitulado “Altar”, precisamente no dia de aniversário do jornal.

Região de Cister - Assine já!

A não perder a história de Manuel Gonçalves, o primeiro jovem com trissomia 21 a publicar um livro em Portugal. Destaque ainda para o beneditense Guilherme Pina (Sporting), que quebrou, na semana passada, o recorde nacional dos 1.500 metros livres, o que lhe permitiu, também, garantir os mínimos do apuramento para os Mundiais de Budapeste. 

 

 
AD Footer

Artigos Relacionados

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Alq. Serra obrigado a fazer melhor do que o Valeo SAD para sonhar com a permanência

Seis temporadas depois, o Alq. Serra pode estar prestes a voltar a disputar o último escalão distrital.Os alqueidoenses...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!