Domingo, Dezembro 4, 2022
Domingo, Dezembro 4, 2022

Laura Viola na final no Got Talent com Quatro Cisnes

Data:

Partilhar artigo:

A valadense Laura Viola, que integra o grupo “Quatro Cisnes”, está na final do Got Talent Portugal. As bailarinas do Conservatório Internacional Annarella Sanchez em Leiria conquistaram o voto do público e vão disputar a final do concurso da RTP, que será emitido este domingo.

A valadense Laura Viola, que integra o grupo “Quatro Cisnes”, está na final do Got Talent Portugal. As bailarinas do Conservatório Internacional Annarella Sanchez em Leiria conquistaram o voto do público e vão disputar a final do concurso da RTP, que será emitido este domingo.

A prestação das três jovens bailarinas deixou o júri encantado. Pedro Tochas, que carimbou a passagem diretamente para as meias-finais da competição no final do mês de março, sublinhou a “técnica e a carga dramática” das participantes. “Se até aqui elevaram tanto a fasquia nem quero imaginar o que vão apresentar na final”, conclui o jurado. Por sua vez, Cuca Roseta admitiu ter ficado “emocionada” após a atuação enquanto Manuel Moura dos Santos considerou a prestação “lindíssima”.

Região de Cister - Assine Já!

O quarteto foi criado para participar no Got Talent Portugal, mas uma das meninas lesionou-se no concurso Youth American Grand Prix (YAGP), que decorreu em Nova Iorque, impossibilitando-a de participar na semi-final do concurso. Este número “Quatro Cisnes” faz parte do programa da disciplina de repertório da Academia Annarella. 

AD Footer

Artigos Relacionados

APFCAN reflorestou 200 hectares desde grande incêndio de 2017

A reflorestação da área florestal que se estende até ao mar nos concelhos de Alcobaça e Nazaré é...

Alunos da Escola D. Pedro I em projeto “Music and Sports” na Turquia

Ângelo Antanoa (9.ºC), Gonçalo Domingues (9.ºB), Simão Dias (9.ºC) e Simão Fernandes (9.ºA) foram os alunos da Escola...

Concerto de Toy levou um milhar de pessoas ao pavilhão dos Bombeiros da Benedita

O pavilhão dos Bombeiros da Benedita engalanou-se, na noite da passada sexta-feira, para receber o concerto de Toy....

HC Turquel aplica goleada e reafirma candidatura à subida de divisão

O HC Turquel goleou na receção ao HC Sintra (6-2), no passado sábado, e reafirmou a sua candidatura...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!