Sábado, Abril 20, 2024
Sábado, Abril 20, 2024

Covid-19: Centro Escolar de Valado dos Frades fechado para testar pessoal docente e não docente

Data:

Partilhar artigo:

O Centro Escolar de Valado dos Frades vai encerrar dois dias, na sequência da confirmação de vários casos de Covid-19 na escola. A interrupção letiva esta quinta e sexta-feira servirá para testar o pessoal docente e não docente da escola.

O Centro Escolar de Valado dos Frades vai encerrar dois dias, na sequência da confirmação de vários casos de Covid-19 na escola. A interrupção letiva esta quinta e sexta-feira servirá para testar o pessoal docente e não docente da escola.

“Considerando a época de pandemia em que vivemos e que foram registados vários casos de Covid-19 na escola do Valado, como medida de precaução, de modo a evitar o alastrar da doença, o Sr. Delegado de Saúde, com o apoio da direção do Agrupamento de Escolas da Nazaré e da Autarquia, decidiu prescrever testes à Covid-19 a todo o pessoal docente e não docente do Centro Escolar de Valado dos Frades”, confirmou, em comunicado, o Agrupamento de Escolas da Nazaré.

Região de Cister - Assine Já!

Assim, a escola vai reabrir na próxima segunda-feira, “se os resultados dos testes realizados forem os que todos esperamos”, salvaguarda a Direção do agrupamento.

Entretanto, com a colaboração da Câmara e da Proteção Civil da Nazaré, o edifício será totalmente desinfetado, ficando pronto a retomar a sua atividade, se essa for a decisão das autoridades de saúde.

Nas restantes escolas do Agrupamento de Escolas da Nazaré, as atividades letivas decorrem normalmente.

AD Footer

Artigos Relacionados

Homem estátua promove campanha de angariação de fundos para museu internacional

O homem estátua dos Pisões e recordista mundial, António Santos, está a promover uma campanha de angariação de...

Valorlis regista aumento de 4% na reciclagem

A Valorlis registou um aumento de 4% na recolha seletiva de embalagens de plástico, metal, cartão e vidro,...

Rui Caria mostra as nazarenas “Mulheres de Sol e Sal”

Estreou ontem, quarta-feira, o primeiro episódio da segunda temporada das Xiaomi Master Classes, com o episódio “Mulheres de...

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!