Domingo, Novembro 9, 2025
Domingo, Novembro 9, 2025

Covid-19: Alcobaça tem mais 16 casos confirmados

Data:

Partilhar artigo:

Alcobaça é o concelho da região que registou mais novos casos positivos nas últimas 24 horas, estando confirmados mais 16 infetados.

Alcobaça é o concelho da região que registou mais novos casos positivos nas últimas 24 horas, estando confirmados mais 16 infetados.

O concelho de Alcobaça tem 83 casos ativos (mais 12), sendo necessário recuar a 12 de março para encontrar um número superior. Há 2989 munícipes recuperados da doença (mais quatro) e 79 faleceram.

Região de Cister - Assine já!

Na Nazaré, há mais cinco casos positivos. Contabilizam-se 62 casos ativos (menos três),  677 recuperações (mais oito) e 17 óbitos relacionados com a doença.

Em Porto de Mós, registam-se mais quatro casos, havendo 40 casos ativos (mais quatro), 1464 recuperados e 38 mortes.

Os números constam do último relatório do CDOS de Leiria, validado às 21:40 horas este domingo.

AD Footer

Artigos Relacionados

Irmãos mirenses transformam papel de silicone em recurso sustentável

O papel de silicone proveniente dos autocolantes utilizados para a rotulagem dos vinhos deixou de ser um problema...

Parque Infantil no Miradouro da Azelha vence OP em São Bento

O projeto Parque Infantil do Miradouro da Azelha foi o grande vencedor da edição de 2025 do Orçamento...

Homem Estátua dos Pisões distinguido com prémio “Artista do Ano”

O artista António Santos, conhecido como StatikMan e natural dos Pisões, em Pataias, foi distinguido com o Prémio...

Após 20 anos de espera, Museu Mário Botas abre em dezembro

A Nazaré prepara-se para um dos momentos mais aguardados da sua história cultural. No próximo dia 20 de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!