Sábado, Agosto 13, 2022
Sábado, Agosto 13, 2022

Nove empresas da região entre as melhores do País na organização de casamentos

Data:

Partilhar artigo:

Nove empresas da região, dedicadas ao setor dos casamentos, estão entre as mais recomendadas e melhor avaliadas pelos casais na 9.ª edição Wedding Awards 2022, organizado pelo portal casamentos.pt.

Nove empresas da região, dedicadas ao setor dos casamentos, estão entre as mais recomendadas e melhor avaliadas pelos casais na 9.ª edição Wedding Awards 2022, organizado pelo portal casamentos.pt.

Na categoria de fotografia, foram distinguidos MC Studio (Alcobaça) e Lara & Diogo – Memory Maker (Porto de Mós).  O Challet Fonte Nova, em Alcobaça, a Quinta da Valinha, na Burinhosa, e a Quinta da Boubã, em Pataias, estão entre os melhores espaços para a realização de casamentos. Os Be Sax (Nazaré), Black Tie Events (Nazaré) e Música Improvável (Alcobaça) destacaram-se na categoria de música, enquanto o ateliê Joana Silva Beauty (Nazaré) ficou entre os melhores na categoria beleza e saúde. 

O portal cria conteúdos e ferramentas que ajudam os casais em cada uma das etapas para organizar um casamento e está espalhado por vários países a nível mundial, com vários escritórios que trabalham diretamente com 500 mil empresas dedicadas ao setor dos casamentos: desde os espaços, passando pela fotografia, música, carros dos noivos, convites, flores e decoração, animação, organizadores, noiva e acessórios, beleza e saúde.

Em outubro, sete empresas, marcas e projetos de Alcobaça do setor dos casamentos estiveram em destaque nos prémios Zankyou International Wedding Awards.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Quartel dos Bombeiros de Alcobaça equipado com telhado novo

Prosseguem a bom ritmo as obras de melhoramento do quartel dos Bombeiros de Alcobaça que recebeu, nas últimas...

Futsal: Ribaria volta a disputar a Divisão de Honra

A Ribafria está de regresso à Divisão de Honra distrital na próxima temporada. Os tefes foram convidados a...

Igreja da Cruz da Légua e Moitalina volta a celebrar eucaristia após intervenção

A Igreja da Cruz da Légua e Moitalina voltou a receber a celebração da eucaristia após a conclusão...

Festival do Caracol levou mais de 1.500 pessoas ao quartel dos Bombeiros de São Martinho do Porto

A 9.ª edição do Festival do Caracol, organizado pela Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de São Martinho do...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!