Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Nove empresas da região entre as melhores do País na organização de casamentos

Data:

Partilhar artigo:

Nove empresas da região, dedicadas ao setor dos casamentos, estão entre as mais recomendadas e melhor avaliadas pelos casais na 9.ª edição Wedding Awards 2022, organizado pelo portal casamentos.pt.

Nove empresas da região, dedicadas ao setor dos casamentos, estão entre as mais recomendadas e melhor avaliadas pelos casais na 9.ª edição Wedding Awards 2022, organizado pelo portal casamentos.pt.

Na categoria de fotografia, foram distinguidos MC Studio (Alcobaça) e Lara & Diogo – Memory Maker (Porto de Mós).  O Challet Fonte Nova, em Alcobaça, a Quinta da Valinha, na Burinhosa, e a Quinta da Boubã, em Pataias, estão entre os melhores espaços para a realização de casamentos. Os Be Sax (Nazaré), Black Tie Events (Nazaré) e Música Improvável (Alcobaça) destacaram-se na categoria de música, enquanto o ateliê Joana Silva Beauty (Nazaré) ficou entre os melhores na categoria beleza e saúde. 

Região de Cister - Assine já!

O portal cria conteúdos e ferramentas que ajudam os casais em cada uma das etapas para organizar um casamento e está espalhado por vários países a nível mundial, com vários escritórios que trabalham diretamente com 500 mil empresas dedicadas ao setor dos casamentos: desde os espaços, passando pela fotografia, música, carros dos noivos, convites, flores e decoração, animação, organizadores, noiva e acessórios, beleza e saúde.

Em outubro, sete empresas, marcas e projetos de Alcobaça do setor dos casamentos estiveram em destaque nos prémios Zankyou International Wedding Awards.

AD Footer

Artigos Relacionados

Homem estátua promove campanha de angariação de fundos para museu internacional

O homem estátua dos Pisões e recordista mundial, António Santos, está a promover uma campanha de angariação de...

Valorlis regista aumento de 4% na reciclagem

A Valorlis registou um aumento de 4% na recolha seletiva de embalagens de plástico, metal, cartão e vidro,...

Rui Caria mostra as nazarenas “Mulheres de Sol e Sal”

Estreou ontem, quarta-feira, o primeiro episódio da segunda temporada das Xiaomi Master Classes, com o episódio “Mulheres de...

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!