Sábado, Abril 27, 2024
Sábado, Abril 27, 2024

Aldi abre em Alcobaça e cria 20 postos de trabalho

Data:

Partilhar artigo:

O supermercado Aldi vai abrir em frente ao Parque Verde de Alcobaça, esta quarta-feira, e vai criar duas dezenas de postos de trabalho.

O novo Aldi Alcobaça, que se trata da 112.ª loja em todo o País e o primeiro espaço do retalhista alimentar no concelho, vai “permitir uma experiência de compra simples e rápida, através de um layout moderno e convidativo, onde a zona dos frescos ganha maior destaque, posicionando-se logo à entrada”, refere a empresa em comunicado.

Com uma área total de vendas de 1.040 metros quadrados, a nova loja apresenta 70 lugares de estacionamento (incluindo os de mobilidade reduzida), dois postos de carregamento para veículos elétricos, dogs parking e estacionamento para bicicletas.

Região de Cister - Assine já!

“É com muito entusiasmo que celebramos a primeira abertura em Alcobaça, aquele que é um concelho de enorme valor histórico e cultural, e que continuamos a crescer e a chegar a novas localidades no país, estando cada vez mais próximos dos nossos clientes e trazendo até si a qualidade dos nossos produtos”, salienta João Braz Teixeira, Managing Director Expansion and Construction da ALDI Portugal, no referido documento.

De forma a assinalar a inauguração da loja, o retalhista alimentar vai ter várias dinâmicas ao longo do dia, como a oferta de um vale de 5 euros (descontado numa próxima compra com valor mínimo de 25€) e uma planta de “boas-vindas” (unidades limitadas) aos clientes que realizarem qualquer compra nas mesmas. Para que os visitantes possam experimentar ” a unicidade, a frescura e a qualidade de algumas das suas marcas próprias”, a insígnia vai disponibilizar também algumas mesas de degustação.

“No âmbito da Estratégia Nacional de Combate ao Desperdício Alimentar e do compromisso do Grupo ALDI Nord na promoção do desenvolvimento sustentável, um dos objetivos do grupo é a concretização de doações alimentares em todas as lojas ALDI em Portugal e é por isso que o Aldi Alcobaça vai ter uma parceria com a Refood Alcobaça”, lê-se também.

AD Footer

Artigos Relacionados

Dois feridos na sequência de uma colisão entre um ligeiro e um motociclo na Benedita

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um motociclo, ocorrida na tarde desta sexta-feira, dia 26...

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!