Quinta-feira, Maio 23, 2024
Quinta-feira, Maio 23, 2024

Aldi abre em Alcobaça e cria 20 postos de trabalho

Data:

Partilhar artigo:

O supermercado Aldi vai abrir em frente ao Parque Verde de Alcobaça, esta quarta-feira, e vai criar duas dezenas de postos de trabalho.

O novo Aldi Alcobaça, que se trata da 112.ª loja em todo o País e o primeiro espaço do retalhista alimentar no concelho, vai “permitir uma experiência de compra simples e rápida, através de um layout moderno e convidativo, onde a zona dos frescos ganha maior destaque, posicionando-se logo à entrada”, refere a empresa em comunicado.

Com uma área total de vendas de 1.040 metros quadrados, a nova loja apresenta 70 lugares de estacionamento (incluindo os de mobilidade reduzida), dois postos de carregamento para veículos elétricos, dogs parking e estacionamento para bicicletas.

Região de Cister - Assine Já!

“É com muito entusiasmo que celebramos a primeira abertura em Alcobaça, aquele que é um concelho de enorme valor histórico e cultural, e que continuamos a crescer e a chegar a novas localidades no país, estando cada vez mais próximos dos nossos clientes e trazendo até si a qualidade dos nossos produtos”, salienta João Braz Teixeira, Managing Director Expansion and Construction da ALDI Portugal, no referido documento.

De forma a assinalar a inauguração da loja, o retalhista alimentar vai ter várias dinâmicas ao longo do dia, como a oferta de um vale de 5 euros (descontado numa próxima compra com valor mínimo de 25€) e uma planta de “boas-vindas” (unidades limitadas) aos clientes que realizarem qualquer compra nas mesmas. Para que os visitantes possam experimentar ” a unicidade, a frescura e a qualidade de algumas das suas marcas próprias”, a insígnia vai disponibilizar também algumas mesas de degustação.

“No âmbito da Estratégia Nacional de Combate ao Desperdício Alimentar e do compromisso do Grupo ALDI Nord na promoção do desenvolvimento sustentável, um dos objetivos do grupo é a concretização de doações alimentares em todas as lojas ALDI em Portugal e é por isso que o Aldi Alcobaça vai ter uma parceria com a Refood Alcobaça”, lê-se também.

AD Footer

Artigos Relacionados

Passeio de motas do CPAJ reuniu mais de duas centenas de participantes

O 2.º passeio solidário de motas e motorizadas antigas, organizado pelo Centro Paroquial de Assistência do Juncal (CPAJ)...

Futsal: CCRD Burinhosa faz história e vai lutar pelo título nacional de sub-19

A equipa de sub-19 do CCRD Burinhosa venceu o Benfica, por 5-4, no jogo da 'negra' das meias-finais,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!