Sábado, Julho 13, 2024
Sábado, Julho 13, 2024

Festival “Stone Art” regressa à pedreira do Codaçal

Data:

Partilhar artigo:

“Stone Art” está de regresso à pedreira do Codaçal, na freguesia de Serro Ventoso (Porto de Mós). O festival de arte decorre entre sábado e o dia 3 de setembro e conta com a presença de mais de duas dezenas de artistas nacionais e internacionais.

Entre os artistas confirmados para esta 2.ª edição estão o italiano Luca Marovino, o espanhol Daniel Pérez e a portuguesa RoMP, na área da escultura, assim como Theic, do Uruguai, e os portugueses Daniela Guerreiro, Marita, Tiago Hacke, Trafic, Trip e Time For The Oniric, na área da pintura. Nos últimos dois dias do festival vão também marcar presença os graffiters Bad Trip, Crack, Femar, Kurtz, Other1, Puro, Raps, Rote, Sen.

O evento organizado pela Junta de Serro Ventoso pretende fazer um cruzamento multidisciplinar entre as artes visuais, o parque natural e os seus recursos naturais e paisagísticos, através da criação de um circuito de arte pública.

Região de Cister - Assine já!

O “Stone Art” tem como parceiros o Município de Porto de Mós, a Assimagra, o Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros, assim como várias empresas do setor da pedra da região.

AD Footer

Artigos Relacionados

O Caminho da mudança

por vezes, pode parecer impossível mudar; mas isso acontece unicamente até “ser feito Teresa Radamanto Este mês apraz-me discutir a...

Obras de arte em pedra evocam Salgueiro Maia

As instalações da MVC – Portuguese Limestones serviram de palco a uma sentida homenagem a Salgueiro Maia, na...

Futebo de praia: Sótão goleia e mantém registo 100% vitorioso na elite

É certo que já tem presença confirmada, pelo segundo ano consecutivo, na fase decisiva da Divisão de Elite....

Futebol: U. Turquel volta às competições seniores da AF Leiria 14 anos depois

Em 2010, jogava-se num pelado em Turquel, e as infraestruturas não eram o que são hoje. A formação...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!